Vaquinha para cirurgia de gêmeos siameses bate meta. Esperança para a família!

0
1494
gêmeos siameses

Os papais de Nathan e Natanael, que nasceram grudados pelo tórax e pelo fígado, podem finalmente ficar tranquilos após a vaquinha da VOAA bater a meta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram 881 transformadores que arrecadaram um total de R$ 62.300,00 para dar apoio à família baiana no tratamento dos gêmeos siameses.

Pâmela Santos, 20 anos, e Wender de Souza, 23, usarão o valor enviado por vocês para custear exames, consultas e a estadia da família em São Paulo, onde a cirurgia de Nathan e Natanael deve ser feita.

O papai destes gêmeos também pretende comprar uma moto para poder realizar entregas enquanto não voltam para a Bahia 🙏

gêmeos siameses com sua mãe Pâmela
Pâmela descobriu ainda na gravidez que Nathan e Natanael seriam siameses. Foto: VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cirurgia delicada

O SUS (Sistema Único de Saúde) não descarta que a cirurgia seja feita em outro local pela urgência do caso de Nathan e Natanael. Além da complexidade por dividirem o fígado, um dos pequenos apresenta problemas cardíacos.

A família, que orginalmente morava em Porto Seguro (BA), se mudou para Salvador (BA) após descobrir que os gêmeos eram siameses. Eles nunca desistiram de Nathan e Natanael, mesmo antes de nascerem. E é esse amor de mãe e pai que nos encanta tanto neste história.

Nosso muito obrigado a todos os transformadores e pessoas que compartilharam e divulgaram a vaquinha da VOAA! Sem vocês, nada disso seria possível 💜

Colabore também com a vaquinha do garçom Frank! Ele largou tudo para cuidar da esposa com depressão e precisa do nosso apoio.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.