Nada como um dia após o outro, né? Depois de ser humilhada por uma cliente, a confeiteira Ângela viu o dia nascer mais feliz!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pra quem perdeu o início da história, Ângela foi maltratada por uma cliente que não aceitou pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote, no valor de R$ 2,00.
Estamos com a sua vaquinha na VOAA aberta. Clique aqui e contribua.
Chamou Ângela de “louca”, disse que a confeiteira estava começando seu negócio, e que por isso não deveria cobrar taxa.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Vaquinha bate meta!
Desempregada, Ângela começou a fazer bolos para criar sozinha os dois filhos pequenos, em Marília (SP). Lançamos sua vaquinha na VOAA e pouco tempo depois, batemos a meta. Obrigado, gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha é para Ângela comprar ingredientes e ferramentas, pois muitos itens ela pega emprestado da vizinhança. A vaquinha também ajudará Ângela a pagar aluguéis atrasados. Clique aqui e contribua.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apoio de influenciadoras
Com a repercussão, veio também o carinho das pessoas com Ângela. Inclusive, influenciadoras como Nathalia Arcuri do canal Me Poupe! e Fernanda Rodrigues compartilharam a história.
Confeiteira ganhou mais de 20 mil seguidores em menos de 24h
E Ângela teve nesta manhã um susto, mas dos bons hahaha.
Seu perfil no Instagram @deliciasdatatafrois amanheceu com mais de 20 mil seguidores.
“Hoje o meu choro é de alegria, existem pessoas boas e o razões me mostrou isso”.
Ângela mudou de cidade após sofrer ameaças do ex-marido
Ângela decidiu se mudar de Sorocaba (SP) para Marília depois de sofrer ameaças do ex-marido. Ela viveu um relacionamento abusivo por 10 anos.
“Depois de um ano separada dele, comecei a sofrer ameaças de morte. Ele me perseguia e dizia que tiraria meus filhos de mim.”
A venda de bolos de pote é sua esperança de uma vida melhor para Ângela e os filhos. Vamos dar um final feliz a essa história? Clique aqui e contribua.
Seguimos acreditando!!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.