O Davi, junto com sua avó e mãe, estão muito felizes! ??
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha para o menino de 8 anos e sua família já arrecadou mais de R$ 73,5 mil através das doações de 2163 transformadores. O valor chegou a 163% da meta original, que era de R$ 45 mil.
Graças a vocês, vamos ajudá-los no sustento do lar até que a mãe de Davi e sua avó consigam retornar ao trabalho, além de tirar o menino das ruas, para que ela tenha uma infância como merece, sem se preocupar com as contas de casa! ?
Leia Mais
Obrigado a cada um de vocês que está transformando a vida dessa família, a campanha continua aberta, pois queremos comprar uma casa própria pra eles morarem. Clique aqui para fazer uma contribuição!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um agradecimento especial à repórter Goretty Videres, da TV Diário do Sertão, extraordinária contadora de histórias da vida real, que nos trouxe essa história e está sendo nossa ponte! Você faz parte disso tudo, viu?!
“O nosso querido Davi irá realizar o sonho de ter sua casinha própria ??! Nada disso seria possível sem a força do Razões Para Acreditar, da VOAA, da TV Diário do Sertão e toda solidariedade de todos os brasileiros“, comemorou a jornalista.
Relembre a história
Davi tem 8 anos e mora com sua avó Rosimar, e sua mãe, Kelciane, em Cajazeiras (PB). A mãe de Davi está com uma gravidez de risco, de 8 meses e não pode trabalhar. A avó é faxineira, mas parou de trabalhar para cuidar da filha e neto.
Davi, vendo a família passar por necessidades, inclusive de alimentos, tenta ajudar, vendendo geladinhos, por 1 real cada, que sua avó faz (quando a família tem condições de comprar os ingredientes do geladinho). Eles vivem apenas com 270 reais do bolsa família, mas não é o suficiente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família tem várias contas e aluguéis da casa em atraso, e por essa razão, a proprietária já ameaçou despejá-los. Com a vaquinha, queremos tirar o Davi das ruas e ajudá-los com sustento da casa até a mãe e avó conseguirem trabalhar.
“Minha avó já me ajudou muito, já fez muito por mim. Não gosto de ver ela chorando, quero ajudar minha família”, contou o pequeno Davi.
Vamos dar a Davi uma infância como ele merece, sem se preocupar com as contas de casa. Clique aqui para fazer sua doação!
Há dois meses atrás, o marido de Rosimar pediu para ela escolher entre ele e sua filha Kelciane, que não tinha onde morar. Dona Rosimar escolheu a filha e se separou. Desde então, a família passa por inúmeras dificuldades.
“Se eu não me apegasse a Deus, não sei o que seria de nós, está tudo muito difícil. É humilhante ter que pedir ajuda muitas vezes, mas as pessoas se esquecem que hoje sou eu, amanhã pode ser elas”, desabafou Rosimar.
Muitas vezes, elas não têm dinheiro nem para a condução até o hospital, onde Kelciane precisa fazer acompanhamento, então se arriscam e caminham por meia hora a pé.
A mãe de Davi, não possui nada para o enxoval da bebê, que nascerá no começo de janeiro. Ela não tem berço, roupas e nem fraldas. Vamos dar um final feliz para essa história? ❤️
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.