Deficiente visual e diabético, Fernando da Silva, voltando para casa, tropeçou, bateu a cabeça e desmaiou no meio da rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cadelinha Nina, cão-guia de Fernando, ficou o tempo todo ao seu lado. Não queria que nada de mal lhe acontecesse enquanto estivesse inconsciente.
A cena comoveu a internet e, felizmente, em pouco tempo, batemos a meta da vaquinha lançada na VOAA para suprir necessidades de Fernando com alimentação e aluguel, além dos cuidados veterinários que Nina necessita. Obrigado, gente!
Leia Mais
Vamos agora para a segunda meta! Fernando e Nina moram em uma casinha alugada, em Guarulhos (SP). A ideia é que Fernando consiga comprar uma casa para ele e Nina saírem do aluguel. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Fernando não tinha o que comer em casa
Conversando com uma conhecida de Fernando, Nayara Ornelas, descobrimos que ele passa inúmeras dificuldades: falta comida em casa.
Nayara reuniu um grupo de amigos para levar uma cesta básica para Fernando. Chegando lá, ficou espantada porque nem fogão Fernando tinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fernando revelou que fazia única refeição por dia, no restaurante Bom Prato, que serve refeições a R$ 1.
Locutor de loja, Fernando teve sua caixa de som roubada, ficando sem trabalho nessa pandemia. Aliás, essa não foi a primeira vez que Fernando foi roubado: a própria Nina já tentaram roubar dele!
Mesmo passando fome, sua prioridade sempre foi Nina
Poucas pessoas sabiam das condições que Fernando vivia. Nayara conta que ele nunca pedia ajuda. A sua prioridade era alimentar Nina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cadelinha é a grande paixão de Fernando e também precisa de cuidados. Está com doença de carrapato e, infelizmente, nas condições atuais, Fernando não pode dar a Nina o tratamento que ela necessita. A vaquinha também é para dar uma vida melhor à Nina.
Fernando e Nina merecem muito uma casinha nova, será um recomeço de vida para os dois. Vamos fazer parte disso tudo! Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.