Com vaquinha do Razões, Manaus recebe cilindros de oxigênio para ajudar pacientes com Covid-19

0
1897
vaquinha para manaus

Olha só que notícia boa, gente! Os primeiros cilindros já foram enviados para Manaus e ajudarão os pacientes que estão sofrendo com a Covid-19! ??

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada o sistema de saúde de Manaus entrou em colapso, devido a alta no número de infectados. Isso gerou a escassez de cilindros de oxigênio, essenciais para o tratamento de quem sofre com complicações respiratórias.

Abraçamos essa causa mais que necessária e, junto com o Instituto A Nossa Jornada, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar esses pacientes.

Em menos de 24 horas batemos a meta e as doações continuam acontecendo! Até o momento, já acumulamos mais de R$ 700 mil! E todo esse valor será para compras e distribuição de cilindros, além de insumos hospitalares.

Primeiros cilindros entregues

A vida de muita gente está dependendo desse oxigênio. Para vocês terem ideia, em alguns hospitais os profissionais de saúde estão se revezando com bombinhas manuais, para que os pacientes não morram.

Então conseguimos antecipar a retirada de uma parcela das doações e já encaminhamos 30 cilindros para Manaus! ❤

cilindros enviados para Manaus

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os cilindros foram transportados em aviões da Latam e pagos pela equipe do Whindersson Nunes, que está sendo incrível desde o início do colapso.

Nos próximos dias conseguiremos enviar mais cilindros e ajudar ainda mais pessoas na cidade. Os números de caso em Manaus continuam crescente e vamos conseguir juntos reverter essa situação!

cilindros enviados para manaus

Olha o post que fizemos no Instagram, mostrando as entregas dos cilindros em Manaus! Continue acompanhando que será prestado contas de tudo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.