Gente, conseguimos! 🎉
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A meta da vaquinha para ajudar a Dona Maria, de 62 anos, foi batida! Realmente, vocês nunca decepcionam.
Agora, Dona Maria terá uma vida muito mais tranquila, graças à vocês! Conseguiremos custear os exames dela, (ressonância magnética e endoscopia) e colocar o marca passo. 🙏
Isso foi possível graças às doações de 990 transformadores. De pouquinho em pouquinho, foram arrecadados R$ 42.634,11 e conseguimos bater a meta, que era de R$ 40 mil.
Leia Mais
Dona Maria perdeu sua filha, que foi brutalmente assassinada, e hoje cuida dos seus 3 netos
A renda da família depende dos cestos de vime que vendem. Mas, Dona Maria não está conseguindo trabalhar, pois recentemente teve 2 infartos e está muito debilitada!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ponta dos seus dedos já começaram a ficar roxas, e como o coração está fraco (60 batimentos por minuto), falta circulação e oxigenação também. 😭
“Bem pouco eu choro na frente deles, tento evitar, o de 8 anos é o que mais pergunta pela mãe, é o que mais sente falta dela.” Dona Maria desabafa sobre a morte da filha. 💔
Através da vaquinha, queremos custear os exames da Dona Maria (ressonância magnética e endoscopia) e colocar o marca passo, pra ela ter uma vida mais tranquila.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As crianças já perderam a mãe e não podem perder a avó também!
Com a ajuda de seu esposo e seu filho, de 17 anos, Dona Maria assumiu todos os cuidados dos netos. Seu filho de 17 anos tem epilepsia e não consegue ajudar na venda de cestos, mas cuida das crianças quando os avós precisam sair.
Há pouco mais de um ano, fizemos uma campanha para Dona Maria, que vendia os cestos em uma carroça. Com a vaquinha, demos a ela uma Kombi para conseguir fazer mais vendas. E agora ela precisa da nossa ajuda novamente, vamos nessa?
Muito obrigada a todos que doaram, compartilharam e estão nos ajudando a mudar essa história! Vocês são demais! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.