Vida nova! Vaquinha para menino angolano de 8 anos encontrado pedindo comida arrecada R$ 120 mil

A história do pequeno Fred, menino de 8 anos que trabalha como engraxate nas ruas de Luanda (Angola), sensibilizou os internautas que doaram em massa para a vaquinha da VOAA. Em poucos dias, a nossa rede de solidariedade foi capaz de arrecadar R$ 122.699,00, valor que ajudará MUITO o garoto e sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram exatos 2.400 transformadores que apoiaram financeiramente, além de tantos outros milhares que compartilharam os posts do Razões e divulgaram esta história nas redes sociais. Graças ao esforço de todos, Fred poderá ter uma infância mais digna, como todo criança deveria ter.

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

Encontro especial

O menino, que foi visto pela ativista brasileira Fabiana Vieira em uma rua de Luanda, estava com roupas rasgadas e sujas. No encontro, Fred também disse que não comia havia dois dias e precisava caçar ratos para alimentar sua família.

Sensibilizada com a história, Fabiana procurou a família do jovem, que vive em uma casa de latão, sem luz e sem água ao lado de um lixão. Além de Fred e da mãe, outros três irmãos moram no local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dinheiro arrecadado pela VOAA será utilizado para dar as condições básicas de vida a esta família, como acesso à alimentação e a itens de higiene pessoal. Além disso, os familiares vão para uma casa nova e terão suporte para conquistar renda com costura e agricultura, sendo possível pagar os estudos de Fred e convênio médico para todos.

A todos os transformadores e àqueles que, de alguma forma, ajudaram o Fred, nosso muito obrigado 💜

Siga ajudando!

O seu Erivaldo cria seu próprio pegador de latinhas para se proteger da Covid-19 e continuar trabalhando para sustentar a casa. Conheça abaixo a sua história e veja como contribuir para mudar mais essa jornada 👇

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar, você doa outro para crianças em situação de vulnerabilidade, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filho realiza sonho da mãe, empregada doméstica, de ter uma cozinha dos sonhos

Tem sensação melhor do que presentear as nossas mães? Pois é, o Gilberto Junior realizou o sonho da mãe dele de ter uma cozinha...

Garoto pede para carregar sacola de idoso e atitude viraliza

O post contando a história viralizou por que as relações humanas estão carentes de gestos de solidariedade como o do garoto?

Kit Kat faz ação por uma vida menos on-line e mais off-line

Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam,...

Mãe coloca filho para “lavar louça” todos os dias após comentário machista

Gracy Izaú, de 31 anos, não costumava pedir a ajuda dos seus dois filhos – um de 13 e outro de 8 anos –...

A história de um amor que começou na folia e renasceu na Quarta-Feira de cinzas

E não é que amor de Carnaval não só pode durar por muitos anos, mas também gerar um fruto justo numa Quarta-Feira de Cinzas?...

Instagram