Vaquinha para entregador que pedala mais de 60km por dia bate meta em menos de 5h

Vocês provaram mais uma vez que a força de uma boa ação ultrapassa qualquer barreira. Depois da repercussão do caso do jovem entregador Vagner, divulgamos sua vaquinha e pasmem: em apenas 5h batemos a meta de R$ 20 mil para ele comprar uma moto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram mais de 250 transformadores participando incansavelmente da busca e das doações para Vagner. Tudo começou quando Gersínio publicou em seu Twitter sobre um jovem entregador que se desculpou pelo ‘atraso’ de 30 minutos em sua entrega.

Gersínio estranhou, pois, ao contrário de Vagner, ele não viu nenhum atraso naquela entrega. Mas, foi conversando com ele, que Gersínio descobriu que o entregador fazia as entregas de bicicleta e que tinha acabado de pedalar 7km até sua casa.

Vagner foi embora, mas Gersínio não conseguiu se esquecer daquele momento. Imediatamente, ele mobilizou a internet toda à procura do entregador. Em poucas horas, ele já tinha o endereço e o contato do jovem. Ele queria ajudá-lo de alguma forma.

A corrente do bem não tem fim

Milhares de pessoas se comoveram com a história de Vagner e se prontificaram a ajudá-lo. Em uma pesquisa mais profunda, descobrimos que o entregador sonha muito em tirar a sua habilitação e ter uma moto para trabalhar.

Vagner perdeu sua mãe aos 6 anos e sofreu muito ao lado do pai que era alcoólatra. Aos 15 anos, saiu da Bahia e se mudou para São Paulo, onde morou por um ano na casa de um irmão.

Tempo depois, para conseguir sobreviver, arrumou emprego em uma adega/tabacaria, onde disponibilizaram um quartinho para ele ficar. Atualmente, o entregador mora com um amigo em uma casa bem simples onde dividem o aluguel de R$ 500.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha para entregador tem meta batida
Vamos realizar o sonho do Vagner – Foto: arquivo pessoal

Em meio a tudo isso, e em pouquíssimo tempo, conseguimos levantar a vaquinha de Vagner e, agora, já estamos de volta para anunciar que ela já foi batida. Dá para acreditar? Vocês são incríveis demais! É sobre isso 💜

“Se vocês estão felizes, então eu tô três vezes mais feliz. Agradeço demais por tudo. Essa é vitória das grandes.”

Mas, olha: a vaquinha ainda não acabou! Bora ajudar mais ainda? Clique aqui para contribuir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juntos vamos além! 🙏💜✨

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noiva transforma casamento que não aconteceu em ação social em Juiz de Fora (MG)

A enfermeira Vanessa Cyrillo e o noivo Vinícius Valle se casariam no último dia 28/10.

Homem salva urso de afogamento nos EUA

O biólogo americano Adam Warwick arriscou a própria vida para salvar um urso que tinha fugido de uma reserva florestal, na Flórida, Estados Unidos,...

Crianças vendem desenhos para ajudar tia a pagar viagem de coral

"Se algo assim vem de uma criança, mostra que estamos no caminho certo.”

Neto faz desenhos para avó analfabeta achar números de telefone

O espanhol Pedro Ortega tinha 11 anos quando começou a fazer desenhos para sua avó identificar o dono ou a dona do telefone marcado na agenda.

Ar condicionado que pode salvar vidas e que não usa eletricidade é construído por indianos

A Índia é um dos países mais quentes do mundo, com temperaturas máximas de 40 graus ou mais, no verão, em algumas cidades. Com...

Instagram