Escola de boxe que salva crianças da violência e do tráfico ganha vaquinha para compra de equipamentos

Há 12 anos, o lutador de boxe Reinaldo Solis salva crianças e jovens do tráfico e violência na sua comunidade em Salvador (BA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto social já revelou grandes campeões, como a atleta Samara, que chegou no projeto pesando quase 100kg, com vários problemas de saúde, e hoje é uma atleta convocada pela seleção brasileira de Boxe!

vaquinha voaa escola de boxe compra de equipamentos bahia

O projeto acontece de forma improvisada nas ruas, em campos de futebol e até estacionamento, sem equipamentos próprios para o desenvolvimento do potencial máximo do atleta.

Criamos uma vaquinha para comprar um ringue e equipamentos como sacos de luta, luvas e pesos. Clique aqui e faça uma contribuição! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa escola de boxe compra de equipamentos bahia

Samara se transformou em atleta da seleção brasileira no Pré Pan-Americano na cidade do México, e obteve sua classificação para o Pan-Americano que acontecerá no Cáli, Colômbia.

A Samara não tem local adequado para treino e a vaquinha a ajudará a treinar melhor e explorar todo o seu potencial, para representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris em 2024! Clique aqui para acessar o site da vaquinha e fazer uma contribuição!

vaquinha voaa escola de boxe compra de equipamentos bahia

O lutador de boxe Reinaldo Solis também auxilia com cestas básicas para os alunos, já que muitos são filhos de dependentes químicos e alcoólatras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Projeto Objetivo Olímpico já rendeu 48 títulos regionais, 11 títulos brasileiros e 9 esportistas para a seleção brasileira… e não pode parar! Clique aqui para fazer sua doação!

Fotos: VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A história de um amor que começou na folia e renasceu na Quarta-Feira de cinzas

E não é que amor de Carnaval não só pode durar por muitos anos, mas também gerar um fruto justo numa Quarta-Feira de Cinzas?...

Assembleia aprova projeto que proíbe fogos de artifício com barulho para proteger animais e pessoas em SP

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou, nesta quinta-feira (19), um projeto de lei que proíbe a comercialização, o armazenamento, o transporte e...

Garota de 9 anos cria cartazes de agradecimento para policiais de Porto Alegre

Um belo dia, enquanto passava pela rua, a pequena Giovana Nunes Viegas, de 9 anos, avistou policiais e perguntou à mãe o motivo de...

Contra desperdício, islandeses banem caixinhas de papelão para pastas de dente

Ao comprar uma pasta de dente, a primeira coisa que fazemos após abrir a embalagem é jogar a caixinha de papelão ou plástico no...

Após receber ajuda, vendedor de salgados cria ‘Lanche Solidário’ para moradores de rua

Depois de receber ajuda de centenas de pessoas, o vendedor de salgados Agrinaldo dos Santos, 51 anos, e a filha, Natália Cristina dos Santos,...

Instagram