Vaquinha para família de bebê que morreu após ser arremessado durante vendaval no Acre

0
991

Uma história de cortar o coração ? Ainda estamos sem acreditar…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último dia 06/10, Thais estava em casa cuidando de seus 2 bebês, quando, de repente, um vendaval muito forte atingiu a casa dela, em Rio Branco (AC).

Com a força do vento, o bebê de apenas 6 meses de vida foi arremessado junto com o telhado da casa a uma distância de aproximadamente 25 metros.

O bebê estava dormindo numa rede no momento da tragédia. Ele teve traumatismo craniano e, infelizmente, não sobreviveu. O marido de Thais, que é pedreiro, estava trabalhando quando tudo aconteceu.

Sabemos que a vaquinha não vai trazer o filho da Thais de volta, mas ela é o início de um recomeço de vida para sua família. Clique aqui e faça uma doação agora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A prefeitura concedeu um aluguel social para a família, mas eles não sabem por quanto tempo poderão ficar no local. Tudo o que eles mais querem é reconstruir seu cantinho.

E isso é o mínimo que podemos fazer pela Thais, principalmente pelo seu filho de 2 anos. Estamos juntos nessa? Clique aqui e faça uma doação agora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Vaquinha para família de bebê que morreu após ser arremessado durante vendaval no Acre 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.