Vaquinha para gari que teve moto furtada após saber da morte da mãe arrecada quase 50 mil em 24h

0
2407
gari desabafando sobre moto roubada

Genteee, o dedo até treme, é de emoção: em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para o gari André Araújo comprar uma moto nova!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A antiga moto do André, que mora em Belo Horizonte, foi roubada no pior dia da vida dele: o dia da morte da sua mãe, 7 de julho.

Lançamos a vaquinha na VOAA para que ele possa comprar outra moto e também segurar as pontas em casa durante essa pandemia. Clique aqui e continue contribuindo.

André correu para ver a mãe no Hospital Madre Teresa ao saber da piora da idosa, que passou por uma cirurgia de troca de uma das válvulas da ponte de safena.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Voltando pra onde tinha deixado a moto, seu ganha-pão – André faz entregas para conseguir um dinheirinho extra e poder sustentar ele e os cinco filhos –, cadê a moto? Foi roubada, gente. ☹

homem limpando moto
Foto de André que foi roubada. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu já estou com um sentimento ruim pela minha mãe e agora perco a minha moto. Faz isso não, gente”, diz André no vídeo que viralizou nas redes sociais e que mexeu muito com a gente.

Vaquinha bate meta em menos de 24h

Não só com a gente, mas também com dezenas de pessoas que pediram para criarmos uma vaquinha na VOAA pro André.

Pois criamos, ontem (15), e para a alegria de André e nossa, batemos a meta antes do dia virar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

print vaquinha ajudar gari moto roubada
YUP! Print: Reprodução/VOAA

A vaquinha é para o André comprar uma moto nova e para o sustento de casa por um bom período, já que ele está de aviso prévio na empresa onde trabalha como gari.

“Estou cumprindo aviso prévio na empresa que termina agora dia 27, teve redução de funcionários por causa da pandemia.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Proposta de emprego

André contou que vem recebendo muitas propostas de empregos e promessas inclusive de uma moto nova, mas que por enquanto, nada foi concretizado.

“Vou esperar as coisas se acalmarem e ver se dará certo essas propostas, mas estou muito feliz com a repercussão”.

Vamos ajudar esse pai de família, batalhador, a dar a volta por cima?! Clique aqui e contribua.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.