Com vaquinha do Razões, ginasta de 10 anos participa de campeonato brasileiro e fica entre as melhores!
Gente, que orgulho da Ana Vitória! 🤩 Graças a vocês que ajudaram em sua vaquinha na Voaa, ela participou pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nossa ginasta ficou entre as 7 melhores atletas do Brasil na categoria Pré-infantil e se consagrou como a melhor do Nordeste na categoria Corda!
Outro jovenzinho que precisa muito do nosso apoio é o Pedro Henrique de 15 anos que enfrenta uma doença sem cura e precisa reformar sua casa para ter o tratamento home care. Clique aqui e saiba como apoiá-lo também!
Leia Mais
“Gratidão a todos que torceram por mim e gratidão aos que me ajudaram, gratidão do fundo do meu coração. Beijão, amo todos vocês!”, disse Aninha à VOAA.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Parabéns Aninha! Você foi gigante e esse é só o começo! Queremos que você voe longe e nos dê mais orgulho ainda! ⭐
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha arrecadou mais de R$ 20 mil
Ana Vitória, 10 anos, é campeã até nas vaquinhas da VOAA. Com a ajuda de mais de 300 transformadores, a ginasta que não estava conseguindo participar de campeonatos por questões financeiras, arrecadou mais de R$20 mil em sua vaquinha para competir sem medo.
Agora, ela está realizando o seu sonho de participar do estágio que foi convocada com a ginasta Angélica Kvieczynski, maior atleta brasileira de ginastica rítmica, além de participar do Campeonato Brasileiro em São Paulo e do Campeonato Baiano.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a conquista, a jovem ginasta chorou de alegria e fez questão de demonstrar sua gratidão às pessoas que contribuíram com sua vaquinha e que possibilitaram a realização do seu sonho. ❤️
Ver essa foto no Instagram
Relembre a história
Aos 6 anos, Ana Vitória, que mora em Salvador (BA), ganhou seu primeiro ouro na modalidade (de muitos que virão!). Mas, infelizmente, os custos das viagens para os campeonatos poderiam encerrar precocemente sua carreira.
Para que ela não perdesse o campeonato brasileiro e outras competições importantes, abrimos uma vaquinha na VOAA para que a pequena ginasta pudesse competir. A vaquinha foi um sucesso!
Aluna de uma escola de ginástica rítmica gratuita na capital baiana, Ana Vitória treina muito para ser um destaque olímpico do futuro. Porém, para chegar nas Olímpiadas, antes ela precisa ganhar experiência e rodagem em competições estaduais e nacionais.
O pai da Ana Vitória é o único que trabalha na casa, mas com o pequeno salário de zelador, não vinha conseguindo pagar todas as contas e investir no futuro da filha.
Ginasta superou cirurgia de cinco hérnias para voltar a treinar
Apesar da pouca idade, Ana Vitória enfrentou uma cirurgia que poderia ter acabado com a sua carreira. A menina operou cinco hérnias, mas conseguiu dar a volta por cima para voltar e treinar e trilhar seu sonho olímpico.
Para encurtar e ajudar neste caminho até os futuros ouros, Ana Vitória foi convidada a participar de um estágio com a maior atleta brasileira da história da ginástica rítmica: Angélica Kvieczynski. Essa menina vai muito longe, não temos dúvidas!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.