A vaquinha para ajudar a dona Marina superou nossas expectativas! Chegamos aos exatos R$ 79.585,00! O valor final será entregue no prazo de 20 a 30 dias após a criação da vaquinha. E nós vamos registrar tudo, no site e nas redes sociais do Razões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A dona Marina, 63 anos, é diarista e trabalhava numa festa junina em Taquatinga (DF) vendendo balões quando um casal que estava numa Mercedes branca, avaliada em mais de 220 mil reais, agarrou os produtos e arrancou com o veículo, levando a idosa junto. Além de ter causado ferimentos em todo o corpo dela, ela perdeu boa parte do dinheiro que havia ganhado naquele dia. Relembre como tudo aconteceu.
Desde que a notícia chegou até nós, pensamos em maneiras de ajudar a dona Marina no tempo em que ela se recupera da agressão.
Leia Mais
Punição para os agressores
O empresário Willian Weslei Lelis Vieira e a amiga dele, Larissa Alves de Andrade da Cunha, foram indiciados por roubo. A Polícia Civil do DF anunciou a decisão na quarta-feira (26) e disse que a pena pode ser aumentada pelo “concurso de pessoas”, ou seja, pelo fato do crime ter sido cometido de forma coletiva, envolvendo mais de uma pessoa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“As investigações mostraram que o casal agiu de comum acordo e com divisão de tarefas, roubando os balões da vítima, arrastando a mulher e gerando lesões corporais na vítima”, disse a polícia ao G1. O inquérito está em fase final e será encaminhado ao Poder Judiciário.
Voaa: a vaquinha do Razões!
Estamos conseguindo criar um final feliz para uma história triste e que comoveu a todos! Esse é o principal objetivo do VOAA, a vaquinha do Razões. Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz!
Além de ajudar a dona Marina com os custos do médico e do tempo que precisará ficar parada, por conta dos ferimentos espalhados pelo corpo, o dinheiro também a ajudará a arcar com os custos de um advogado para acompanhá-la no processo contra os agressores.
Veja todas as vaquinhas disponíveis para contribuir aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.