
O que você daria pelo conforto dos seus bichinhos de estimação? Seu Cido, 62 anos, decidiu abrir mão de tudo para que seu cão, o Kyoto, que ficou paraplégico após sofrer maus tratos, pudesse ter uma área com cerâmica para rastejar pela casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para vocês terem noção, a casa do seu Cido não tem sequer geladeira ou fogão. O senhor, que é catador de recicláveis, vive num cômodo, em São Paulo (SP), no qual os ratos vivem roubando e comendo a pouca comida que ele tem. Enquanto gravávamos com o seu Cido para esta matéria, foram encontrados três ratos pela casa. ?
Apesar de toda a dificuldade que passa, o idoso só quer dar uma vida boa para seu bichinho. Clique aqui, contribua com a vaquinha da VOAA e seja um transformador!
A história chegou até a equipe do Razões pela ativista de direito dos animais, Luisa Mell. O Kyoto, inclusive, já está em tratamento no Instituto Luisa Mell, recebendo todos os cuidados necessários e enchendo o coração do seu Cido de alegria.
Além do Kyoto, o catador de recicláveis cuida de outros cinco animais. Para ajudar os bichinhos e se sustentar, seu Cido tem apenas um auxílio de R$ 91 e conta com o que conseguir arrecadar com a vida de recicláveis.
Seu Cido tem dois filhos, mas nenhum deles conseguem ajudar o idoso. Sua filha Debora também vive em condições difíceis, enquanto o seu segundo filho é dependente químico e não consegue auxiliar o pai.
O dinheiro arrecadado ajudará o seu Cido a comprar uma casa e ter uma moradia digna, tanto para ele quanto para os bichinhos que ele tanto ama. Vamos nessa?!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não deixe de participar da vaquinha do seu Cido!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.