Internautas ajudam mulher que largou tudo para cuidar de irmão acamado após tiro acidental

0
1521
Irmãos posando para foto
Jordana largou emprego para cuidar do irmão Francisco, baleado acidentalmente na cabeça. Foto: reprodução/Instagram Jordana

Sempre dizemos que o amor de irmão é único. Mais uma prova disso é a história de Jordana Pereira, 29 anos, que largou tudo para cuidar do irmão Francisco Junior, 39 anos, que ficou acamado após ser atingido por um tiro na cabeça.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jordana deixou o seu emprego para ficar com Francisco, que desde setembro não se mexe, não fala, se alimenta por sonda e faz uso de fraldas. Para piorar a situação, a jovem tem quatro filhos e seu esposo, que ajuda a sustentar a casa, está desempregado.

Para continuar a cuidar de seu irmão, Jordana precisa do nosso apoio. Clique aqui e saiba como contribuir com a vaquinha da VOAA para o Francisco.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Atualmente, a única renda fixa da família é um benefício de R$ 253, o que faz com que eles precisem de doações dos vizinhos e amigos para não passarem fome.

Apesar de todas as dificuldades, Jordana e Francisco celebram a vida! O rapaz, que era bombeiro, foi baleado acidentalmente na cabeça por um amigo guarda municipal, que estava apenas mostrando a arma para colegas durante um encontro.

Para ter direito ao serviço de home care do SUS, Francisco e toda sua família tiveram que se mudar para uma casa maior, com aluguel mais alto. O orçamento fica extremamente apertado e o esposo de Jordana não tem conseguido, sequer, bicos como pintor ou pedreiro por causa da pandemia.

A campanha para o Francisco tem o objetivo de ajudar nos custos com fraldas, medicamentos e fisioterapia. A sua contribuição também ajudará a sustentar a casa de Jordana, que precisa se dedicar 24 horas ao irmão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta família conta com o nosso apoio! Clique aqui para contribuir com esta história de amor e parceria!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.