Clauberto Williams foi abandonado pelos pais aos três anos de idade e morava com seus avós. Quando eles faleceram, o rapaz ficou sem ter para onde ir e passou a dormir nas ruas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desempregado e passando frio, Clauberto conseguiu abrigo em um cemitério, e já vive lá há 3 anos, dormindo em cima de uma sepultura, na Paraíba.
Seu maior sonho é ter uma casa para morar e um trabalho. Por isso, criamos uma vaquinha para possibilitar isso, e assim, transformar completamente sua vida. Vamos juntos ajudá-lo? Clique aqui e faça uma contribuição!
Clauberto vive apenas de alguns bicos que faz, mas não é todo dia que consegue trabalho, e quando tem, ganha em média, apenas 50 reais.
Leia Mais
Para se alimentar, ele recebe uma refeição do dono de um pequeno restaurante na cidade. O rapaz já chegou até a receber cesta básica, mas não tem cozinha e nem um fogão para fazer sua comida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha é para prover à Clauberto uma casa quentinha, assim ele não precisará mais dormir no cemitério. Além disso, iremos ajudá-lo com roupas e comida. ?❤️
Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação!
Clauberto tem 29 anos e mora no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Poço de José de Moura, município do Sertão da Paraíba.
“Não tenho mais medo de dormir em sepultura. Passei a me sentir em casa por não passar frio vivendo nas ruas.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desesperado para conseguir dinheiro, ele cumpriu pena no lugar de outra pessoa
O paraibano trabalhava em uma academia, mas ela fechou. Em 2017, desesperado para conseguir algum dinheiro e não passar necessidades, Clauberto cumpriu pena no lugar de outra pessoa.
O condenado pagava R$ 50 reais para ele dormir na cadeia aos finais de semana. Clauberto passou alguns meses preso e depois um pouco mais de dois anos em condicional.
Chega de passar necessidade! Vamos mudar essa história juntos… Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça já uma doação. Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa história veio para nós graças ao apoio do apresentador Fernando, da TV Diário do Sertão. Ele será o anjo do Clauberto e ficará responsável pela entrega da casa.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.