Jovem que mora em cemitério no Sertão da Paraíba há 3 anos sonha em ter seu próprio lar

Clauberto Williams foi abandonado pelos pais aos três anos de idade e morava com seus avós. Quando eles faleceram, o rapaz ficou sem ter para onde ir e passou a dormir nas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desempregado e passando frio, Clauberto conseguiu abrigo em um cemitério, e já vive lá há 3 anos, dormindo em cima de uma sepultura, na Paraíba.

Seu maior sonho é ter uma casa para morar e um trabalho. Por isso, criamos uma vaquinha para possibilitar isso, e assim, transformar completamente sua vida. Vamos juntos ajudá-lo? Clique aqui e faça uma contribuição!

clauberto-dorme-cemitério-e-sonha-em-ter-casa
Clauberto vive apenas de alguns bicos que faz, mas não é todo dia que consegue trabalho, e quando tem, ganha em média, apenas 50 reais.

Para se alimentar, ele recebe uma refeição do dono de um pequeno restaurante na cidade. O rapaz já chegou até a receber cesta básica, mas não tem cozinha e nem um fogão para fazer sua comida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

clauberto-dorme-cemitério-e-sonha-em-ter-casa

A vaquinha é para prover à Clauberto uma casa quentinha, assim ele não precisará mais dormir no cemitério. Além disso, iremos ajudá-lo com roupas e comida. 🙏❤️

Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação!

clauberto-dorme-cemitério-e-sonha-em-ter-casa

Clauberto tem 29 anos e mora no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Poço de José de Moura, município do Sertão da Paraíba.

“Não tenho mais medo de dormir em sepultura. Passei a me sentir em casa por não passar frio vivendo nas ruas.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desesperado para conseguir dinheiro, ele cumpriu pena no lugar de outra pessoa

O paraibano trabalhava em uma academia, mas ela fechou. Em 2017, desesperado para conseguir algum dinheiro e não passar necessidades, Clauberto cumpriu pena no lugar de outra pessoa.

O condenado pagava R$ 50 reais para ele dormir na cadeia aos finais de semana. Clauberto passou alguns meses preso e depois um pouco mais de dois anos em condicional.

Chega de passar necessidade! Vamos mudar essa história juntos… Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça já uma doação. Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

clauberto-dorme-cemitério-e-sonha-em-ter-casa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa história veio para nós graças ao apoio do apresentador Fernando, da TV Diário do Sertão. Ele será o anjo do Clauberto e ficará responsável pela entrega da casa.

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Advogada orienta mulheres sobre como agir diante de assédio sexual no trabalho

Por meio das redes sociais, a profissional atende e auxilia mulheres de várias localidades.

Funcionário fecha rodovia para família de patos atravessar em segurança

Essa é uma daquelas cenas que fazem nosso dia ficar melhor! Ontem, em uma das estradas mais movimentadas do país, a Dutra, na altura...

Deu match! Razões Para Acreditar e Editora MOL tornam-se sócios para engajar mais pessoas e gerar mais impacto

Olha que novidade incrível! Razões Para Acreditar e Editora MOL tornaram-se sócios. A gente está super feliz de poder anunciar essa parceria – e...

Hillary Clinton anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2016

Hillary Clinton põe fim aos rumores e especulações que já pairavam sobre ela nos últimos meses e oficializou sua candidatura à presidência dos Estados...

McDonalds Índia terá livros ao invés de brinquedos no McLanche Feliz

O McDonalds da Índia, anunciou que em vez de brinquedos, as crianças receberão livros no McLanche feliz. A mudança vai acontecer durante um período...

Instagram