Jovem faxina túmulos para ajudar mãe doente em SP: “Tenho orgulho da minha profissão”

A jovem Jaqueline Rodrigues, 24 anos, emocionou os internautas após dividir um pouco de sua história de vida repleta de batalhas. Ela trabalha como faxineira de túmulos, em Marília (SP), para ajudar sua mãe, a dona Débora Alves, 46 anos, que também trabalha limpando túmulos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as semanas Jaqueline e Débora fazem de tudo para limpar o maior número de túmulos possível. Além da renda conquistada no cemitério, as duas contam com uma pequena pensão do falecido pai de Jaque e marido de Débora, que mal dá para pagar o aluguel da casa.

Para piorar tudo, Débora tem uma hérnia de disco que causa muitas dores. Esta senhora espera há cinco anos por uma cirurgia no SUS, que ainda não foi marcada. Além dos problemas na coluna, Débora operou o intestino há 12 anos, quando foi colostomizada.

Desta forma, Jaqueline precisou deixar seus sonhos de lado para ajudar a mãe a sustentar a casa. Criamos uma vaquinha na VOAA para ela e Débora poderem ter mais conforto. Clique aqui e saiba como doar!

Jaque sonha em ser designer gráfico

Jaqueline não quer ficar limpando túmulos para sempre. A jovem tem sonhos, tem planos, mas para isso precisa de apoio. Ela deseja fazer cursos de informática e estudar design gráfico para, assim, poder mudar de vida e ajudar sua mãe.

Com a vaquinha, Jaqueline poderá estudar e sua mãe Débora conseguirá cuidar da sua saúde, tanto preservando seu corpo quanto realizando a cirurgia de hérnia.

Não deixe de apoiá-las! Clique aqui e saiba como contribuir com a história dessas duas guerreiras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nova lei aumenta pena para quem maltratar cães e gatos: 2 a 5 anos

Quem agora maltratar cães e gatos no Brasil será punido com dois a cinco anos de prisão. A nova lei foi sancionada pelo presidente Jair...

Jovem transforma colete ortopédico da amiga em uma armadura sensacional

Após sofrer um sério acidente de carro, foi um verdadeiro milagre Maddie ter sobrevivo, porém, não sem sequelas. Esta jovem norte-americana fraturou a vértebra T12 da...

Menina salva prima de 1 ano ao cair de altura de 3 metros em escorregador

Era uma tarde repleta de brincadeiras como qualquer outra para Laís, 10 anos, e sua prima Eduarda, 1 ano. No entanto, a diversão quase...

Wiley, o simpático dálmata que nasceu com um coração no nariz

Wiley é um dálmata de um ano de idade que ganhou fama na internet por sua inconfundível mancha de nascença em forma de coração...

Gentileza vinda do céu, literalmente

Não vou falar muito sobre o vídeo para não ter spoillers, peço que vejam e me falem o que acharam:

Instagram