
A jovem Jaqueline Rodrigues, 24 anos, emocionou os internautas após dividir um pouco de sua história de vida repleta de batalhas. Ela trabalha como faxineira de túmulos, em Marília (SP), para ajudar sua mãe, a dona Débora Alves, 46 anos, que também trabalha limpando túmulos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Todas as semanas Jaqueline e Débora fazem de tudo para limpar o maior número de túmulos possível. Além da renda conquistada no cemitério, as duas contam com uma pequena pensão do falecido pai de Jaque e marido de Débora, que mal dá para pagar o aluguel da casa.
Para piorar tudo, Débora tem uma hérnia de disco que causa muitas dores. Esta senhora espera há cinco anos por uma cirurgia no SUS, que ainda não foi marcada. Além dos problemas na coluna, Débora operou o intestino há 12 anos, quando foi colostomizada.
Desta forma, Jaqueline precisou deixar seus sonhos de lado para ajudar a mãe a sustentar a casa. Criamos uma vaquinha na VOAA para ela e Débora poderem ter mais conforto. Clique aqui e saiba como doar!
Leia Mais
Jaque sonha em ser designer gráfico
Jaqueline não quer ficar limpando túmulos para sempre. A jovem tem sonhos, tem planos, mas para isso precisa de apoio. Ela deseja fazer cursos de informática e estudar design gráfico para, assim, poder mudar de vida e ajudar sua mãe.
Com a vaquinha, Jaqueline poderá estudar e sua mãe Débora conseguirá cuidar da sua saúde, tanto preservando seu corpo quanto realizando a cirurgia de hérnia.
Não deixe de apoiá-las! Clique aqui e saiba como contribuir com a história dessas duas guerreiras.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.