Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO)

O Eduardo Caiado é um jovem de 18 anos que foi ajudado lá atrás por uma vaquinha da VOAA para a ampliação e reforma do espaço do Instituto EduPaçoca – o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto de Eduardo só tem crescido do ano passado para cá e, após a visibilidade que sua história ganhou aqui no Razões, o jovem foi presenteado com um terreno no nome dele para a construção de um abrigo próprio, já que o anterior era alugado.

Agora, o rapaz conta com seu apoio na construção da sede definitiva do Instituto EduPaçoca. O terreno tem mais de 2 mil m² e a sua colaboração será indispensável para o conforto dos bichinhos! Clique aqui, saiba mais e colabore!

Jovem cuidando de animal ferido
Eduardo Caiado dedica sua vida a cuidar dos animais abandonados e vítimas de maus tratos de Anápolis e região. Foto: reprodução/VOAA

A ideia do espaço próprio do Instituto EduPaçoca é criar um lar maravilhoso para nosso cachorros e gatinhos. O projeto do local conta com canil, gatil, espaço de lazer para os animais e até um grande lago. Demais, né?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, o abrigo conta com 30 animais (18 cães, dez gatos e dois coelhos) e funciona em um formato de creche. Os bichinhos não ficam presos em grades ou cercadinhos apertados, podendo circular em uma área maior, o que aumenta sua qualidade de vida.

Com o novo terreno, Edu poderá atender mais animais de Anápolis e região. Além dos bichinhos abandonados, o jovem também cuidará daqueles que foram vítimas de maus tratos e já passaram por muito sofrimento nessa vida.

Se você quiser dar uma conferida no incrível trabalho do Edu, é só seguir ele nas redes socais: @megaedu.

O Eduardo faz um trabalho lindo e conta com o nosso apoio para continuar ajudando tanto bichinhos. Clique aqui e não se esqueça de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO) 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a biblioteca-livraria na Colômbia que agrada a todos

Com uma biblioteca-livraria assim, quem não ia querer alimentar o hábito da leitura? Localizada na Colômbia, a 9 3/4 Bookstore + Café é um espaço...

Vaca adota 7 cachorrinhos que encontrou em fazenda e os amamenta como se fossem seus [VIDEO]

Olha só que família inusitada! Uma vaca adotou 7 filhotes como seus e tem amamentado eles desde então. Demonstrando na prática o mais puro instinto...

Após fazer amizade com calopsita, carteiro ganha animal de tutora

Nelson trabalha nos Correios há quase 40 anos. Ele tem uma teoria para explicar tamanha paixão por parte da ave. “Não sei, talvez pela roupa amarela, ela me viu como um grande pássaro”, se diverte.

Menino pede chorando à mãe para fazer uma festa de aniversário com tema ‘do caminhão do lixo’ [VIDEO]

Tem coisa mais linda que a pureza de uma criança? 😆 Em um vídeo precioso compartilhado pelo Razões no Instagram, um menino pede à mãe, chorando,...

Comerciante em BH doa 3 toneladas de peixe toda Semana Santa

O site O Tempo contou a história do comerciante Afonso Brade Teixeira, que há 27 anos distribui o tradicional pescado na sexta-feira da paixão,...

Instagram

Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO) 3