Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO)

O Eduardo Caiado é um jovem de 18 anos que foi ajudado lá atrás por uma vaquinha da VOAA para a ampliação e reforma do espaço do Instituto EduPaçoca – o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto de Eduardo só tem crescido do ano passado para cá e, após a visibilidade que sua história ganhou aqui no Razões, o jovem foi presenteado com um terreno no nome dele para a construção de um abrigo próprio, já que o anterior era alugado.

Agora, o rapaz conta com seu apoio na construção da sede definitiva do Instituto EduPaçoca. O terreno tem mais de 2 mil m² e a sua colaboração será indispensável para o conforto dos bichinhos! Clique aqui, saiba mais e colabore!

Jovem cuidando de animal ferido
Eduardo Caiado dedica sua vida a cuidar dos animais abandonados e vítimas de maus tratos de Anápolis e região. Foto: reprodução/VOAA

A ideia do espaço próprio do Instituto EduPaçoca é criar um lar maravilhoso para nosso cachorros e gatinhos. O projeto do local conta com canil, gatil, espaço de lazer para os animais e até um grande lago. Demais, né?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, o abrigo conta com 30 animais (18 cães, dez gatos e dois coelhos) e funciona em um formato de creche. Os bichinhos não ficam presos em grades ou cercadinhos apertados, podendo circular em uma área maior, o que aumenta sua qualidade de vida.

Com o novo terreno, Edu poderá atender mais animais de Anápolis e região. Além dos bichinhos abandonados, o jovem também cuidará daqueles que foram vítimas de maus tratos e já passaram por muito sofrimento nessa vida.

Se você quiser dar uma conferida no incrível trabalho do Edu, é só seguir ele nas redes socais: @megaedu.

O Eduardo faz um trabalho lindo e conta com o nosso apoio para continuar ajudando tanto bichinhos. Clique aqui e não se esqueça de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Meninas criam cartaz e ajudam amiga a recuperar bike furtada na Bahia

No último domingo (8), a bicicleta da pequena Marcelly, de 9 anos, foi roubada. Dispostas a recuperá-la, suas amigas, Ana Júlia, 7, Letícia, 8,...

Google é a empresa que mais comprou em energia renovável no mundo

A gigante da informática investiu 3,5 bilhões de dólares em fontes de energia gerada de maneira renovável.

Cães vítimas de atropelamento fazem acupuntura em Florianópolis (SC)

Os animais resgatados pela Prefeitura de Florianópolis vítimas de maus-tratos ou atropelamento começaram a receber um tratamento alternativo para curar as lesões: a acupuntura. Os bichinhos...

Mercur lança o primeiro produto da empresa com foco na aprendizagem coletiva

A Têmpera Guache com bico dosador foi desenvolvida para favorecer o uso compartilhado de materiais na escola e em outros espaços coletivos.

Sandra Annenberg chora ao dar notícia sobre filha que reencontra mãe usuária de crack

Sempre gostei da Sandra Annenberg, acho que ela dá notícias de forma humana e mostra uma empatia de forma sutil que poucas vezes reconheço...

Instagram