Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO)

O Eduardo Caiado é um jovem de 18 anos que foi ajudado lá atrás por uma vaquinha da VOAA para a ampliação e reforma do espaço do Instituto EduPaçoca – o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto de Eduardo só tem crescido do ano passado para cá e, após a visibilidade que sua história ganhou aqui no Razões, o jovem foi presenteado com um terreno no nome dele para a construção de um abrigo próprio, já que o anterior era alugado.

Agora, o rapaz conta com seu apoio na construção da sede definitiva do Instituto EduPaçoca. O terreno tem mais de 2 mil m² e a sua colaboração será indispensável para o conforto dos bichinhos! Clique aqui, saiba mais e colabore!

Jovem cuidando de animal ferido
Eduardo Caiado dedica sua vida a cuidar dos animais abandonados e vítimas de maus tratos de Anápolis e região. Foto: reprodução/VOAA

A ideia do espaço próprio do Instituto EduPaçoca é criar um lar maravilhoso para nosso cachorros e gatinhos. O projeto do local conta com canil, gatil, espaço de lazer para os animais e até um grande lago. Demais, né?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, o abrigo conta com 30 animais (18 cães, dez gatos e dois coelhos) e funciona em um formato de creche. Os bichinhos não ficam presos em grades ou cercadinhos apertados, podendo circular em uma área maior, o que aumenta sua qualidade de vida.

Com o novo terreno, Edu poderá atender mais animais de Anápolis e região. Além dos bichinhos abandonados, o jovem também cuidará daqueles que foram vítimas de maus tratos e já passaram por muito sofrimento nessa vida.

Se você quiser dar uma conferida no incrível trabalho do Edu, é só seguir ele nas redes socais: @megaedu.

O Eduardo faz um trabalho lindo e conta com o nosso apoio para continuar ajudando tanto bichinhos. Clique aqui e não se esqueça de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai recicla giz de cera que iriam pro lixo e doa para crianças em hospitais

Bryan Ware, um pai muito criativo de São Francisco, surgiu com uma excelente maneira de reutilizar sobras de giz de cera que são jogados fora por restaurantes e...

Em apenas 9 dias, homem reforma barraco de idoso cego que vivia sem água nem banheiro

Ah Hock é um senhor de 75 anos e cego de um olho que vivia em um barraco de madeira, na Malásia. Felizmente, um...

Bebê que nasceu surdo se emociona quando ouve os pais pela primeira vez! E você também vai se emocionar

Um casal compartilhou nas redes sociais, um vídeo que é difícil de resistir e não chorar. É o momento que o filho deles ainda...

Instituto premia 10 mulheres empreendedoras que estão fazendo a diferença no Brasil

Iniciativa da marca Consul reconhece os dez melhores projetos de mulheres de baixa renda e garante assessoria e incentivo financeiro para ampliação de seus negócios

Voluntárias fazem ‘naninhas’ para amenizar o tratamento de crianças com câncer

As ‘naninhas’ ou travesseirinhos dão conforto e força para crianças que fazem tratamento contra o câncer e outras doenças crônicas.

Instagram