Jovem recebe apoio de desconhecidos para construir um abrigo definitivo para animais de rua em Anápolis (GO)

0
1512
Eduardo Caiado montou sozinho o primeiro abrigo para animais de Anápolis (GO). Foto: reprodução/VOAA
Eduardo Caiado montou sozinho o primeiro abrigo para animais de Anápolis (GO). Foto: reprodução/VOAA

O Eduardo Caiado é um jovem de 18 anos que foi ajudado lá atrás por uma vaquinha da VOAA para a ampliação e reforma do espaço do Instituto EduPaçoca – o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto de Eduardo só tem crescido do ano passado para cá e, após a visibilidade que sua história ganhou aqui no Razões, o jovem foi presenteado com um terreno no nome dele para a construção de um abrigo próprio, já que o anterior era alugado.

Agora, o rapaz conta com seu apoio na construção da sede definitiva do Instituto EduPaçoca. O terreno tem mais de 2 mil m² e a sua colaboração será indispensável para o conforto dos bichinhos! Clique aqui, saiba mais e colabore!

Jovem cuidando de animal ferido
Eduardo Caiado dedica sua vida a cuidar dos animais abandonados e vítimas de maus tratos de Anápolis e região. Foto: reprodução/VOAA

A ideia do espaço próprio do Instituto EduPaçoca é criar um lar maravilhoso para nosso cachorros e gatinhos. O projeto do local conta com canil, gatil, espaço de lazer para os animais e até um grande lago. Demais, né?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, o abrigo conta com 30 animais (18 cães, dez gatos e dois coelhos) e funciona em um formato de creche. Os bichinhos não ficam presos em grades ou cercadinhos apertados, podendo circular em uma área maior, o que aumenta sua qualidade de vida.

Com o novo terreno, Edu poderá atender mais animais de Anápolis e região. Além dos bichinhos abandonados, o jovem também cuidará daqueles que foram vítimas de maus tratos e já passaram por muito sofrimento nessa vida.

Se você quiser dar uma conferida no incrível trabalho do Edu, é só seguir ele nas redes socais: @megaedu.

O Eduardo faz um trabalho lindo e conta com o nosso apoio para continuar ajudando tanto bichinhos. Clique aqui e não se esqueça de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.