O Eduardo Caiado é um jovem de 18 anos que foi ajudado lá atrás por uma vaquinha da VOAA para a ampliação e reforma do espaço do Instituto EduPaçoca – o primeiro abrigo de animais em Anapólis (GO).
O projeto de Eduardo só tem crescido do ano passado para cá e, após a visibilidade que sua história ganhou aqui no Razões, o jovem foi presenteado com um terreno no nome dele para a construção de um abrigo próprio, já que o anterior era alugado.
Agora, o rapaz conta com seu apoio na construção da sede definitiva do Instituto EduPaçoca. O terreno tem mais de 2 mil m² e a sua colaboração será indispensável para o conforto dos bichinhos! Clique aqui, saiba mais e colabore!
A ideia do espaço próprio do Instituto EduPaçoca é criar um lar maravilhoso para nosso cachorros e gatinhos. O projeto do local conta com canil, gatil, espaço de lazer para os animais e até um grande lago. Demais, né?!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Atualmente, o abrigo conta com 30 animais (18 cães, dez gatos e dois coelhos) e funciona em um formato de creche. Os bichinhos não ficam presos em grades ou cercadinhos apertados, podendo circular em uma área maior, o que aumenta sua qualidade de vida.
Com o novo terreno, Edu poderá atender mais animais de Anápolis e região. Além dos bichinhos abandonados, o jovem também cuidará daqueles que foram vítimas de maus tratos e já passaram por muito sofrimento nessa vida.
Se você quiser dar uma conferida no incrível trabalho do Edu, é só seguir ele nas redes socais: @megaedu.
O Eduardo faz um trabalho lindo e conta com o nosso apoio para continuar ajudando tanto bichinhos. Clique aqui e não se esqueça de contribuir!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO