Mais uma meta batida de forma inacreditável. A vaquinha do Moisés, que tem síndrome de down e foi filmado chorando nas ruas de Pau dos Ferros (RN), bateu a meta de R$60 mil em apenas 2h. E mais: nós dobramos a meta e arrecadamos mais de R$130 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora, ele e sua mãe, Maria Iolanda Barbosa, não precisarão mais morar na rua. Até o momento, tivemos mais de 2450 transformadores que fizeram a diferença e doaram uma quantia para a família construir um novo lar. A vaquinha ainda está no ar, vem fazer o bem!
Relembre a história
Após ter o seu benefício cortado, Moisés, que tem Síndrome de Down, e sua mãe, Maria Iolanda, passaram a morar na rua, pois não conseguiam pagar o aluguel. O dinheiro da vaquinha será destinado para a construção de uma casa em um terreno da família.
Leia Mais
Além das dificuldades financeiras, a mãe do jovem também está enfrentando uma depressão profunda. Atualmente, os dois foram abrigados temporariamente na casa de dois parentes, também humildes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudá-los de alguma forma, o pai do jovem com síndrome de down entregou uma casa no terreno do fundo de sua residência para os dois morarem. Mas, para que o local realmente se transforme em um lar, ele precisa ser construído do zero.
A casa não tem portas, nem janelas, nem acabamento e nem energia elétrica, se tornando quase impossível de morar ali. Porém, graças a ajuda de todos vocês, a reforma poderá ser feita com o dinheiro da vaquinha da VOAA.
Morar na rua não é mais uma opção para Moisés e Maria Iolanda. Vocês são incríveis demais! Duas vidas que nunca mais serão as mesmas, tudo graças a nossos transformadores. ?
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.