A Tarcila emocionou muita gente! Ela vende jujubas no semáforo, em João Pessoa (PB), para poder pagar sua faculdade de educação física e ajudar a mãe que tem câncer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nós lançamos uma vaquinha para ela na VOAA e com o apoio de mais de 700 pessoas, batemos a meta!
Faculdade presenteou jovem com bolsa de estudos
A ótima notícia é que ela poderá usar a vaquinha para se manter e cuidar da mãe que tem câncer, já que a Faculdade Três Marias presenteou a jovem com uma bolsa de estudos em Educação Física. Demais, não é mesmo?
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela já sofreu com agressões durante seu trabalho no semáforo
Tarcila foi muito humilhada enquanto trabalhava nas ruas. Ela conta que já sofreu diversas agressores verbais e até cuspida no cabelo! 😢
Mas agora a vida dessa guerreira vai mudar para muito melhor! Com o dinheiro das doações, Tarcila pode manter a kitnet simples em que vive e ajudar a mãe que está com câncer.
A gente só deseja muita sorte para você Tarcila! Nunca desista!
Seguimos acreditando!!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.