Jovem que vende balas em sinal para se formar ganha bolsa de estudos e R$34 mil em doações!

0
3392

A Tarcila emocionou muita gente! Ela vende jujubas no semáforo, em João Pessoa (PB), para poder pagar sua faculdade de educação física e ajudar a mãe que tem câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós lançamos uma vaquinha para ela na VOAA e com o apoio de mais de 700 pessoas, batemos a meta!

Faculdade presenteou jovem com bolsa de estudos

A ótima notícia é que ela poderá usar a vaquinha para se manter e cuidar da mãe que tem câncer, já que a Faculdade Três Marias presenteou a jovem com uma bolsa de estudos em Educação Física. Demais, não é mesmo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela já sofreu com agressões durante seu trabalho no semáforo

Tarcila foi muito humilhada enquanto trabalhava nas ruas. Ela conta que já sofreu diversas agressores verbais e até cuspida no cabelo! 😢

Mas agora a vida dessa guerreira vai mudar para muito melhor! Com o dinheiro das doações, Tarcila pode manter a kitnet simples em que vive e ajudar a mãe que está com câncer.

vaquinha tarcilaA gente só deseja muita sorte para você Tarcila! Nunca desista!

Seguimos acreditando!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.