Após sucesso da vaquinha, vendedor de empanadas ensina receita secreta da família [VIDEO]

0
616
voaa vaquinha leandro vendedor de empanadas receita secreta família vídeo

O nosso querido Leandro, vendedor de empanadas que ganhou uma vaquinha na VOAA após ser vítima de uma humilhação em Praia Grande (SP), fez um vídeo como agradecimento aos doadores ensinando a fazer as tradicionais empanadas argentinas de sua família! 🤤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fomos até a casa do rapaz de 14 anos para conhecer de pertinho sua família e mostrar como as doações para a vaquinha foram essenciais para eles, especialmente para Leandro, que teve todas as suas quitandas pisoteadas por desconhecidos na rua…

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Sempre solícitos e simpáticos, os familiares de Leandro nos mostrou, passou a passo, como seguir a receita secreta e fazer as melhores empanadas argentinas do mundo! 😍

Assista abaixo e conta pra gente se você fez em casa. ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre a história

Leandro tem 14 anos, mora em Praia Grande (SP) com seus pais Edgardo, de 64 anos, sua mãe Maria, de 39 anos, seu irmão Alexandro de 15 anos, e mais três irmãos menores. A família de Leandro é da Argentina e vieram ao Brasil, em busca de uma vida melhor.

A família tinha um restaurante de doces e empanadas no bairro Santa Cecília, porém com a pandemia, eles precisaram fechar o local.

Com os negócios parados, eles se mudaram para Praia Grande e tentaram vender seus produtos (empanadas, brownies e muffins) por aplicativo, mas a porcentagem cobrada (por transação) era muito alta e eles não estavam conseguindo se manter, então tiveram a ideia de vender os produtos na rua.

voaa leandro vendedor de empanadas receita secreta família vídeo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em média, eles vendem empanadas todos os dias, custando R$ 10,00 cada. Ainda assim, é muito pouco para sustentar toda a família.

Hoje a renda deles vem só da venda das empanadas. Os pais fazem os produtos e os filhos mais velhos vendem na rua, porém, eles passam por muita humilhação, como o Leandro passou, sendo humilhado por um grupo de homens, que pisoteou suas empanadas.

Episódio lamentável

Os homens disseram à Leandro que as empanadas, feitas por uma receita especial de sua avó, não eram de qualidade e nem possuíam higiene na venda, sendo que todas as empanadas eram embaladas e feitas com muito carinho.

Além disso, eles tiraram as empanadas das caixas, elas caíram e eles pisotearam algumas. Isso tudo fez o Leandro entrar em desespero e ele chorou muito.

voaa leandro vendedor de empanadas receita secreta família vídeo

Duas amigas de Leandro, Luana e Gabi, presenciaram a humilhação que ele sofreu e ficaram com muita dó. As meninas pagaram o prejuízo dos rapazes e ainda ajudaram os irmãos a vender o restante das empanadas. Elas divulgaram em suas redes sociais o ocorrido e a história chegou até nós.

“O Leandro estava chorando muito. Foi uma das piores cenas da minha vida, nunca havia presenciado algo assim, era o mínimo que podíamos fazer”, contou Luana.

Vaquinha foi um sucesso

A vaquinha foi criada para ajudar no sustento da casa e realizar o sonho da família em poder abrir a loja. Assim, nenhum dos meninos precisará voltar às ruas.

Felizmente, ela foi um sucesso: em menos de 24 horas, batemos a meta da vaquinha do Leandro. Mais de 4 mil pessoas doaram cerca de R$ 160 mil para a campanha.

Com o recurso em mãos, a família de Leandro vai abrir uma loja e vender essas deliciosas empanadas na cidade paulista.

Daqui pra frente, queremos ver o Leandro com sorriso no rosto e com a ajuda que vocês estão dando, é isso que vai acontecer! Muito obrigado! VOAA, Leandro! 💜

Para contratar o serviço da família, basta ligar no fone (11) 98123-5491.

voaa leandro vendedor de empanadas receita secreta família vídeo

Após sucesso da vaquinha, vendedor de empanadas ensina receita secreta da família [VIDEO] 2

Fotos: VOAA

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.