Vaquinha para mãe que vendia doces com bebê em caixa de papelão bate meta em 24 horas
A história da Jéssica, 29 anos, e de seus quatro filhos tocou o coração de todos nós. Esta mamãe precisa levar sua bebê em uma caixa de papelão para vender doces nos sinais de Rio Branco (AC), além dos outros pequenos de 13, 7 e 2 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cena chamou a atenção de todos nós e de 921 transformadores que doaram R$ 47.792,00 pela VOAA para a vaquinha da Jéssica. Em menos de 48 horas, ultrapassamos em mais de R$ 7 mil o valor da meta e juntos já mudamos a vida desta família!
Por sinal, a campanha continuará aberta pelos próximos 17 dias! Então, se você ainda não doou, ainda dá tempo de contribuir com a história desta guerreira. Clique aqui e saiba como!
O caso de Jéssica e de sua família foi trazido ao Razões Para Acreditar pelo nosso anjo e policial militar Derineudo. Foi ele quem viu a bebê deitada dentro de uma caixa de papelão enquanto a mãe vendia doces nos sinais de Rio Branco.
Leia Mais
E claro, não teria uma pessoa melhor que Derineudo para anunciar para Jéssica que a vaquinha da VOAA já tinha batido sua meta e que a vida dela estava prestes a mudar! Confere só a reação emocionante da Jéssica!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha trará renda para a família de Jéssica
Artesã, Jéssica precisou deixar a produção caseira de laços de cabelo durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a jovem, a crise fez com que ela não conseguisse mais comprar os materiais necessários para a confecção das peças.
Agora, com o apoio da vaquinha da VOAA, ela poderá ficar em casa junto com seus quatro filhos e investir na confecção dos laços de cabelo, trazendo de volta renda para sua casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assim como Jéssica, a Jaqueline também tem uma história super difícil! Ela faxina túmulos para ajudar a cuidar da mãe doente. Clique aqui e conheça sua história!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.