Vaquinha para mãe que vendia doces com bebê em caixa de papelão bate meta em 24 horas

A história da Jéssica, 29 anos, e de seus quatro filhos tocou o coração de todos nós. Esta mamãe precisa levar sua bebê em uma caixa de papelão para vender doces nos sinais de Rio Branco (AC), além dos outros pequenos de 13, 7 e 2 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cena chamou a atenção de todos nós e de 921 transformadores que doaram R$ 47.792,00 pela VOAA para a vaquinha da Jéssica. Em menos de 48 horas, ultrapassamos em mais de R$ 7 mil o valor da meta e juntos já mudamos a vida desta família!

Por sinal, a campanha continuará aberta pelos próximos 17 dias! Então, se você ainda não doou, ainda dá tempo de contribuir com a história desta guerreira. Clique aqui e saiba como!

O caso de Jéssica e de sua família foi trazido ao Razões Para Acreditar pelo nosso anjo e policial militar Derineudo. Foi ele quem viu a bebê deitada dentro de uma caixa de papelão enquanto a mãe vendia doces nos sinais de Rio Branco.

E claro, não teria uma pessoa melhor que Derineudo para anunciar para Jéssica que a vaquinha da VOAA já tinha batido sua meta e que a vida dela estava prestes a mudar! Confere só a reação emocionante da Jéssica!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha trará renda para a família de Jéssica

Artesã, Jéssica precisou deixar a produção caseira de laços de cabelo durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a jovem, a crise fez com que ela não conseguisse mais comprar os materiais necessários para a confecção das peças.

Agora, com o apoio da vaquinha da VOAA, ela poderá ficar em casa junto com seus quatro filhos e investir na confecção dos laços de cabelo, trazendo de volta renda para sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim como Jéssica, a Jaqueline também tem uma história super difícil! Ela faxina túmulos para ajudar a cuidar da mãe doente. Clique aqui e conheça sua história!

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

SIGEF 2016 – um apelo ao compromisso, à ação e à inovação

O primeiro dia do Fórum de Inovação Social e Ética Global recebeu autoridades governamentais, organizações, empresários e personalidades, todos empenhados em construir um futuro melhor.

Nespresso apresenta caneta feita a partir de cápsulas recicladas

Empenhadas em unir esforços para lidar com questões sustentáveis, a Nespresso e a Caran d’Ache, marca suíça de material artístico e instrumentos de escrita,...

Jovem paraibano faz sucesso transformando pneus velhos em caminhas para animais

Amarildo Silva tem um lema: "O maior de todos os erros é não fazer nada por achar que se faz pouco...faça tudo que puder"...

[VÍDEO] Casal de idosos recebe serenata das filhas em Fortaleza pelos 50 anos de casamento

Gilmar Oliveira, 79 anos, e Marluce Oliveira, 77, receberam uma linda 'serenata' em frente ao seu prédio em homenagem aos 50 anos de casamento...

Em vídeo fofo, filhotes exploram aquário fechado para humanos nos EUA

Fechado para o público devido ao coronavírus, o Aquário da Georgia (EUA) virou palco para dois cãezinhos demonstrarem toda a sua fofura em um...

Instagram