Internautas se unem para ajudar mãe que vende balas no semáforo com os filhos

A imagem de uma bebê em uma caixa de papelão é de partir o coração. Infelizmente, esta é a única maneira que a Jéssica, 29 anos, encontrou para conseguir trabalhar: levar sua filha de colo com ela para vender balas nos semáforos de Rio Branco (AC).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jéssica também precisou levar seus filhos de 13, 7 e 2 anos para a rua, já que não tem com quem deixar em casa. A solução veio como alternativa para ajudar seu marido, que é açougueiro, a sustentar a humilde casa em que a família vive.

Para que Jéssica e seus filhos não precisem passar por esta situação, criamos uma vaquinha na VOAA. Colabore com a história desta mãe batalhadora e apoie esta família clicando aqui!

Pandemia impediu que Jéssica vendesse artesanato

Antes da pandemia do novo coronavírus, Jéssica trabalhava com artesanato, vendendo laços de cabelo. A produção era suficiente para se manter e comprar os materiais, mas a crise fez com que as vendas caíssem e obrigou esta mãe a encontrar uma nova ocupação.

Mais uma vez, o nosso anjo Derineudo nos trouxe uma história que podemos mudar. A sensibilidade do policial ao ver a cena da bebê na caixa de papelão revelou toda a dificuldade que Jéssica tem passado.

A família da jovem têm sobrevivido com doações. A campanha tem como objetivo garantir o básico à Jéssica para que ela não tenha que levar os filhos para as ruas.

Além disso, o valor arrecadado também ajudará esta mãe a montar um espaço de artesanato para vender artigos sem precisar sair de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não deixe de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher adota cão em terminal de ônibus e motorista permite que ela o leve para casa

Na quinta-feira passada (6), Thalia Rodrigues saiu de casa para resolver alguns problemas. Na viagem de volta, embarcou em um ônibus no Terminal de Pirituba,...

Mãe transforma carro em bazar móvel e consegue comprar vestido de noiva para filha (RJ)

Mãe e filhas parceiras! Nenhuma frase explica melhor a relação entre Debora Fernandes Castrioto e Talita Batista Castrioto Simões. E por isso mesmo Debora...

Jovem lidera campanha virtual e faz o Google alterar definição de síndrome de Down: ‘Não é doença’

A mobilização de uma jovem de 22 anos nas redes sociais chegou aos ouvidos do Google, que convenceu a empresa a modificar o resultado...

Chef Erick Jacquin adota gato de abrigo e o batiza de ‘Tompero’

O chef Erick Jaquin, 54 anos, sua esposa, Rosângela, e os filhos Edouard Jacquin, Elise e Antoine, decidiram aumentar a família. Durante uma visita ao abrigo da...

Harry e Meghan Markle doam flores do casamento a hospício

Um gesto encantador e à altura da realeza britânica.

Instagram