Internautas se unem para ajudar mãe que vende balas no semáforo com os filhos

A imagem de uma bebê em uma caixa de papelão é de partir o coração. Infelizmente, esta é a única maneira que a Jéssica, 29 anos, encontrou para conseguir trabalhar: levar sua filha de colo com ela para vender balas nos semáforos de Rio Branco (AC).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jéssica também precisou levar seus filhos de 13, 7 e 2 anos para a rua, já que não tem com quem deixar em casa. A solução veio como alternativa para ajudar seu marido, que é açougueiro, a sustentar a humilde casa em que a família vive.

Para que Jéssica e seus filhos não precisem passar por esta situação, criamos uma vaquinha na VOAA. Colabore com a história desta mãe batalhadora e apoie esta família clicando aqui!

Pandemia impediu que Jéssica vendesse artesanato

Antes da pandemia do novo coronavírus, Jéssica trabalhava com artesanato, vendendo laços de cabelo. A produção era suficiente para se manter e comprar os materiais, mas a crise fez com que as vendas caíssem e obrigou esta mãe a encontrar uma nova ocupação.

Mais uma vez, o nosso anjo Derineudo nos trouxe uma história que podemos mudar. A sensibilidade do policial ao ver a cena da bebê na caixa de papelão revelou toda a dificuldade que Jéssica tem passado.

A família da jovem têm sobrevivido com doações. A campanha tem como objetivo garantir o básico à Jéssica para que ela não tenha que levar os filhos para as ruas.

Além disso, o valor arrecadado também ajudará esta mãe a montar um espaço de artesanato para vender artigos sem precisar sair de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não deixe de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-gatinho de rua ganha crachá, uniforme e vira “gerente” de empresa

Imagine a cena: um gatinho com crachá e uniforme trabalhando em uma loja de enxovais. Pode parecer uma imagem curiosa, mas foi o jeito...

Feito sob medida, concreto ajuda a proteger fauna marinha; entenda como

Um concreto feito sob medida para orlas urbanas e que protege a vida marinha. Essa é a promessa da ECOncrete, uma empresa israelense que...

Conheça a história de luta e sobrevivência do Cãozinho “Cartucho”

Cartucho transformou a vida do delegado Artur Guimarães que lutou para manter seu amigo vivo.

Fotógrafa faz mini ensaio de sem-teto com seu doguinho e fotos viralizam

Durante um ensaio das fotógrafas Lívian Massafera e Taynara Moura, um morador em situação de rua chamado Sandro apareceu, curioso, para saber o que estava acontecendo. Notando...

Mãe surpreende filho com celular, cativa internautas e muitos oferecem ajuda como podem – vídeo

O vídeo dessa mãe com esse filho viralizou neste fim de semana. A simplicidade da mãe chorando ao dizer ao filho que enfim ela...

Instagram