Internautas se unem para ajudar mãe que vende balas no semáforo com os filhos

A imagem de uma bebê em uma caixa de papelão é de partir o coração. Infelizmente, esta é a única maneira que a Jéssica, 29 anos, encontrou para conseguir trabalhar: levar sua filha de colo com ela para vender balas nos semáforos de Rio Branco (AC).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jéssica também precisou levar seus filhos de 13, 7 e 2 anos para a rua, já que não tem com quem deixar em casa. A solução veio como alternativa para ajudar seu marido, que é açougueiro, a sustentar a humilde casa em que a família vive.

Para que Jéssica e seus filhos não precisem passar por esta situação, criamos uma vaquinha na VOAA. Colabore com a história desta mãe batalhadora e apoie esta família clicando aqui!

Pandemia impediu que Jéssica vendesse artesanato

Antes da pandemia do novo coronavírus, Jéssica trabalhava com artesanato, vendendo laços de cabelo. A produção era suficiente para se manter e comprar os materiais, mas a crise fez com que as vendas caíssem e obrigou esta mãe a encontrar uma nova ocupação.

Mais uma vez, o nosso anjo Derineudo nos trouxe uma história que podemos mudar. A sensibilidade do policial ao ver a cena da bebê na caixa de papelão revelou toda a dificuldade que Jéssica tem passado.

A família da jovem têm sobrevivido com doações. A campanha tem como objetivo garantir o básico à Jéssica para que ela não tenha que levar os filhos para as ruas.

Além disso, o valor arrecadado também ajudará esta mãe a montar um espaço de artesanato para vender artigos sem precisar sair de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não deixe de contribuir!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,557,067SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra porquê apaixonar-se vale sempre a pena

Tem sensação melhor que aquele friozinho na barriga da espera daquele encontro com A pessoa? Ou então de não saber se comportar ou agir...

Grafiteiro responde a mensagens de suicídio em banheiro de escola de Franca (SP)

A boa ação acontece em pleno “Setembro Amarelo”, mês da campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

Por solidariedade ao dono, cachorro caminha mancando e vídeo viraliza; assista

Não subestime a capacidade dos cães de demonstrarem empatia. Existe até uma explicação científica! Exemplos não faltam e o mais recente é o de um...

Crianças espalham casacos pelas ruas do Canadá para esquentar inverno de moradores de rua

No aniversário de 8 anos de sua filha em Halifax, Canadá, Tara Smith-Atkins resolveu fazer algo diferente: entregar casacos a quem precisa. Ela juntou um grupo de amigos da...

Conheça o fotógrafo que é melhor amigos dos lobos

Os lobos são conhecidos como alguns dos predadores selvagens no reino animal. Mas nesse vídeo assustador e adorável ao mesmo tempo, Monty Sloan, fotógrafo...

Instagram