Genteee, que alegria! A Joana, mãe que cavou um poço com as próprias mãos para livrar a família da seca, vai realizar dois dos seus maiores sonhos de vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Joana, o marido, que é deficiente físico, e os dois filhos pequenos vivem numa pequena vila de São Félix do Xingu (PA). A vila tem um único poço artesiano para as mais de 300 famílias. É pouca água pra muita gente.
Foi então que ela decidiu cavar um poço no quintal de casa para garantir que não falte água para beber, cozinhar, e tantas outras necessidades que não podem esperar.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha
A Joana disse que a casinha de madeira da família atrai insetos e animais, e a poeira que a madeira solta faz bastante mal à saúde.
Lançamos sua vaquinha na VOAA para Joana construir uma casinha de alvenaria e comprar alguns móveis e eletrodomésticos, já que o que ela tem é tudo improvisado.
Nem um tanque Joana tem para lavar as roupas – lava em uma “tábua”. O banheiro, também de madeira, fica no quintal.
“No forno, por enquanto eu não tô assando nada, não tô tendo o que assar nele ainda, mas se Deus quiser, eu vou ter”, desabafou Joana.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois Joana vai realizar dois sonhos de uma vez só graças a cada um que doou para a vaquinha e mudará o final da sua história! Todo o valor a mais será investido na mobília da casa.
“Muito obrigado! Que Deus abençoa a vida de cada um de vocês. A família de vocês. Gratidão por tudo que tá fazendo por mim, realizando meus sonho. Realizando sonho dos meus filhos, ter um quartinho bom, uma caminha pra dormir”, agradeceu.
Joana está muito emocionada com essa ‘virada’ na vida da sua família. Muito difícil não se emocionar junto, olha só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Sensação boa ver a vida de uma família mudando pra melhor, né? A vaquinha continua ativa, para contribuir, clique aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.