Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: “Não aguento ver meus filhos com fome”

A Leanny veio da Venezuela tentar uma vida melhor em nosso país. Ela foi abandonada grávida e hoje mal consegue amamentar seu bebê pois, passando fome, não produz leite materno suficiente. 😭

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criamos uma vaquinha na VOAA para garantir seu sustento imediato e montar uma mercearia em sua casa, para que ela consiga trabalhar. Ajude fazendo uma doação!

Com os recursos da campanha, Leanny e seus dois filhos (um de 5 meses e outra de 1 ano e meio) poderão reconstruir a vida. Isso só será possível com o seu apoio nessa grande corrente do bem!

Quanto mais arrecadarmos, mais iremos garantir segurança alimentar e financeira de longo prazo para essa família. Você pode ajudar fazendo uma contribuição clicando aqui!

Em busca de uma vida melhor

“Muitas vezes eu acabo dando água com açúcar para eles ou até meu dedo para o neném mamar e tentar distrair a fome”, desabafou Leanny, que tem 24 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela, saiu da Venezuela há 3 anos após chegar a servir no Exército. Na época, veio com o marido em busca de uma vida melhor em Manaus (AM).

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 1

Pouco antes do seu segundo filho nascer, hoje com 5 meses, seu marido a abandonou, cortando contato e sumindo totalmente, sem ajudá-la com nada.

Até a gestação, Leanny trabalhava nas ruas vendendo água, café, picolé, geladinho… Quando seu bebê nasceu, ela não conseguiu mais trabalhar. Também não conseguiu creche para sua menina de 1 ano e meio.

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abandonada, sem conhecer ninguém por aqui e sem ter onde deixar seus filhos, a família tem passado fome. 😭

Clique aqui para fazer uma doação para a vaquinha da Leanny!

View this post on Instagram

A post shared by VOAA -A Vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leanny não tem leite no peito por não conseguir se alimentar adequadamente.

Mesmo diante de tantas necessidades é possível ver o cuidado da casa que mesmo em péssimo estado e faltando tanta coisa, ela mantém. No local, ela paga R$ 300 de aluguel, que está atrasado em dois meses (fora as contas de água e luz também).

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 3 Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 4

Quando questionada qual é o seu maior sonho, ela diz:“Conseguir trabalhar para não ver meus filhos passando fome nunca mais”.

Com o valor arrecadado da vaquinha, vamos conseguir quitar suas dívidas e comprar alimentos. E mais: montaremos uma mercearia em sua casa, para que Leanny consiga ter seu sonhado trabalho e cuidar dos filhos, ao mesmo tempo 🙏.

Vamos juntos ajudar essa mãe em necessidade? Clique aqui e faça uma contribuição! Também aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 5

Atualização

A ONG Gestos de Bondade publicou um post no Instagram agradecendo as doações que foram feitas para a jovem venezuelana.

“Leanny não se encontra mais só, conquistou todos vocês com seu carisma e força de vontade! Vocês abraçaram essa mãe de uma forma tão linda… 😍 Com as doações conseguimos quitar os aluguéis, comprar alimentos, legumes, verduras, leites, fraldas”.

Ela também ganhou roupas, calçados, lençóis e, surpresa, uma notícia maravilhosa que mudará sua vida completamente. “Em breve vocês saberão! 🥰🙏”, anunciou a ONG. “Estaremos acompanhando essa família por muito tempo. Vem muita coisa boa por aí!! Aguardem…… ⏳”.

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 6

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instituto transforma salas de exames e quimioterapia em ‘aquários’ para crianças

“Devido ao grande tempo que as crianças passam no hospital, horas, anos, decidiu-se humanizar os ambientes”, explica Laurenice, do Instituto Desiderata.

Cachorrinho “cearense raiz” espera tutora arrumar rede para ele fazer um cochilo [VIDEO]

Em um vídeo hilário que circula nas redes sociais, um cachorrinho cearense "raiz" espera sua tutora arrumar uma mini-rede para ele poder se aconchegar...

Ser solidário alivia o estresse e previne a depressão, especialmente em tempos difíceis

O ato de compartilhar algo com quem precisa ou investir tempo em prol de uma ação positiva libera substâncias químicas que aliviam o estresse...

Aos 14 anos, ela tem reduzido a poluição da Índia usando vasos com cascas de amendoim

A pequena Srija, 14 anos, de Telangana, uma cidade na região de Gadwal, na Índia, decidiu criar vasos de plantas biodegradáveis ​​com cascas de...

Fundação doa casa 100% acessível para ex-soldado que perdeu ambas as pernas na guerra ganha casa

Um ex-soldado do Exército dos EUA, cujos ferimentos em combate o levaram a perder as pernas, recebeu no início deste mês a doação de...

Instagram

Venezuelana tenta trocar ventilador por comida e ganha vaquinha: "Não aguento ver meus filhos com fome" 7