A Leanny veio da Venezuela tentar uma vida melhor em nosso país. Ela foi abandonada grávida e hoje mal consegue amamentar seu bebê pois, passando fome, não produz leite materno suficiente. ?
Criamos uma vaquinha na VOAA para garantir seu sustento imediato e montar uma mercearia em sua casa, para que ela consiga trabalhar. Ajude fazendo uma doação!
Com os recursos da campanha, Leanny e seus dois filhos (um de 5 meses e outra de 1 ano e meio) poderão reconstruir a vida. Isso só será possível com o seu apoio nessa grande corrente do bem!
Quanto mais arrecadarmos, mais iremos garantir segurança alimentar e financeira de longo prazo para essa família. Você pode ajudar fazendo uma contribuição clicando aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em busca de uma vida melhor
“Muitas vezes eu acabo dando água com açúcar para eles ou até meu dedo para o neném mamar e tentar distrair a fome”, desabafou Leanny, que tem 24 anos.
Ela, saiu da Venezuela há 3 anos após chegar a servir no Exército. Na época, veio com o marido em busca de uma vida melhor em Manaus (AM).
Pouco antes do seu segundo filho nascer, hoje com 5 meses, seu marido a abandonou, cortando contato e sumindo totalmente, sem ajudá-la com nada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até a gestação, Leanny trabalhava nas ruas vendendo água, café, picolé, geladinho… Quando seu bebê nasceu, ela não conseguiu mais trabalhar. Também não conseguiu creche para sua menina de 1 ano e meio.
Abandonada, sem conhecer ninguém por aqui e sem ter onde deixar seus filhos, a família tem passado fome. ?
Clique aqui para fazer uma doação para a vaquinha da Leanny!
Leanny não tem leite no peito por não conseguir se alimentar adequadamente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo diante de tantas necessidades é possível ver o cuidado da casa que mesmo em péssimo estado e faltando tanta coisa, ela mantém. No local, ela paga R$ 300 de aluguel, que está atrasado em dois meses (fora as contas de água e luz também).
Quando questionada qual é o seu maior sonho, ela diz:“Conseguir trabalhar para não ver meus filhos passando fome nunca mais”.
Com o valor arrecadado da vaquinha, vamos conseguir quitar suas dívidas e comprar alimentos. E mais: montaremos uma mercearia em sua casa, para que Leanny consiga ter seu sonhado trabalho e cuidar dos filhos, ao mesmo tempo ?.
Vamos juntos ajudar essa mãe em necessidade? Clique aqui e faça uma contribuição! Também aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.
Atualização
A ONG Gestos de Bondade publicou um post no Instagram agradecendo as doações que foram feitas para a jovem venezuelana.
“Leanny não se encontra mais só, conquistou todos vocês com seu carisma e força de vontade! Vocês abraçaram essa mãe de uma forma tão linda… ? Com as doações conseguimos quitar os aluguéis, comprar alimentos, legumes, verduras, leites, fraldas”.
Ela também ganhou roupas, calçados, lençóis e, surpresa, uma notícia maravilhosa que mudará sua vida completamente. “Em breve vocês saberão! ??”, anunciou a ONG. “Estaremos acompanhando essa família por muito tempo. Vem muita coisa boa por aí!! Aguardem…… ⏳”.
Fotos: VOAA