Vocês lembram da vaquinha que a VOAA organizou para o menino de 14 anos que foi flagrado estudando enquanto vendia açaí, em Lagarto (SE)? Pois graças à ajuda de 568 transformadores, que doaram R$ 31.264,69, Felipe e seus pais poderão montar uma pequena mercearia!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ideia do mercadinho da família de Felipe é continuar vendendo bem durante o inverno, quando a procura por açaí diminui. Porém, seguindo ainda na linha dos alimentos refrescantes, eles já compraram outro freezer para começar a vender picolés e sorvetes.
E não foi só com o sustento da família que vocês ajudaram! A nossa vaquinha da VOAA também os permitiu fazer pequenas reformas na casa, como colocar pisos sobre o chão de concreto e portas pela residência, além da compra de um fogão.
“Queria agradecer todo mundo que nos ajudou e que ajudou a minha família”, reforçou Felipe em vídeo enviado ao Razões. Com o apoio dos nossos transformadores e de todos que compartilharam as publicações desta história, conseguimos dar um conforto maior para esta família.
Contribua também com o idoso catador de latinhas que criou seu próprio dispositivo para catar recicláveis durante a pandemia!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.