Menino abre brechó para vender as próprias roupas e ajudar sua mãe no RJ

O pequeno Davi Santos, 11 anos, decidiu abrir um brechó para ajudar sua família a superar a difícil fase econômica que tem passado. O carioca, lá de São Gonçalo (RJ), viu a mãe começar a vender os móveis de casa após ser atropelada por uma moto, há um ano, e não conseguir o auxílio do INSS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na porta de casa, Davi passou a vender suas próprias roupas para trazer dinheiro para sua família. Com preços entre R$ 0,50 e R$ 10, o menino faz o que pode para não ter que ver sua família vendendo tudo o que tem para sobreviver.

Vendo a batalha deste jovem, a VOAA criou uma vaquinha para o Davi. Clique aqui para apoiar e contribuir com uma vida melhor para este jovem e sua família!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A mãe do Davi, Adriana Moreira, 36 anos, precisa de um andador para se locomover pela casa. Apesar das sequelas do acidente, ela ainda não conseguiu receber os benefícios do governo e não viu outra saída a não ser vender móveis da sua casa, incluindo o maquinário que usava para fazer salgados.

Com o brechó, o pequeno Davi conseguiu dar uma folga para a família, que pagou o aluguel atrasado e todas as contas do mês. Vizinhos têm doado roupas para que ele venda em seu brechó, que agora tem até banner e maquininha de cartões de crédito.

Davi conta com ajuda da irmã Sara, 16 anos, no brechó, mas sabemos que é um negócio provisório. O valor arrecadado ajudará a família a se sustentar nos próximos meses, além de permitir que a dona Adriana recompre seu maquinário para voltar a fazer tortas e salgados.

Seja um transformador e não deixe de contribuir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto faz grafitagem nas faixas de pedestres para conscientizar sobre a importância da sinalização

Você já viu algumas faixas de pedestres grafitadas com arte por aí? Pois bem, essa foi uma iniciativa da agência Master Roma Waiteman para cidade de...

Adolescente emociona colegas ao superar gaguez severa

Desde muito novo o jovem Musharaf sofre de gaguez severa, problema que sempre o impediu de ler em voz alta ou até mesmo conversar...

Casal capixaba larga emprego para cuidar dos 7 filhos autistas em tempo integral

Para cuidar dos filhos, a vendedora Lilian Ribeiro, 40, e o marido, o microempresário Marco Antônio de Oliveira, 50, precisaram sair dos seus empregos.

Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido

Quem nunca se deparou com pessoas pregando ideais religiosos em pleno transporte público? Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metrô em...

Professor doa rim para salvar vida de aluna em Londres

O professor Ray Coe, 53, da escola Royal Docks Community em Londres (Inglaterra), decidiu doar um de seus rins para tentar salvar a vida...

Instagram