Menino abre brechó para vender as próprias roupas e ajudar sua mãe no RJ

O pequeno Davi Santos, 11 anos, decidiu abrir um brechó para ajudar sua família a superar a difícil fase econômica que tem passado. O carioca, lá de São Gonçalo (RJ), viu a mãe começar a vender os móveis de casa após ser atropelada por uma moto, há um ano, e não conseguir o auxílio do INSS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na porta de casa, Davi passou a vender suas próprias roupas para trazer dinheiro para sua família. Com preços entre R$ 0,50 e R$ 10, o menino faz o que pode para não ter que ver sua família vendendo tudo o que tem para sobreviver.

Vendo a batalha deste jovem, a VOAA criou uma vaquinha para o Davi. Clique aqui para apoiar e contribuir com uma vida melhor para este jovem e sua família!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A mãe do Davi, Adriana Moreira, 36 anos, precisa de um andador para se locomover pela casa. Apesar das sequelas do acidente, ela ainda não conseguiu receber os benefícios do governo e não viu outra saída a não ser vender móveis da sua casa, incluindo o maquinário que usava para fazer salgados.

Com o brechó, o pequeno Davi conseguiu dar uma folga para a família, que pagou o aluguel atrasado e todas as contas do mês. Vizinhos têm doado roupas para que ele venda em seu brechó, que agora tem até banner e maquininha de cartões de crédito.

Davi conta com ajuda da irmã Sara, 16 anos, no brechó, mas sabemos que é um negócio provisório. O valor arrecadado ajudará a família a se sustentar nos próximos meses, além de permitir que a dona Adriana recompre seu maquinário para voltar a fazer tortas e salgados.

Seja um transformador e não deixe de contribuir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Peões desistem de final e doam prêmio para família de amigo morto

Os peões desistiram de disputar a final e doaram a premiação do rodeio para a família do companheiro morto.

“Se o Lucas tivesse ido para um abrigo, ele teria ficado lá. As crianças brancas são as mais procuradas”

O ano era 1993 e rejeitado pela mãe biológica, Lucas Pinangé foi deixado na porta do hospital onde Maria da Graça trabalhava, em Goiânia...

Coronavírus: Ludmilla adianta 10 cachês para seus músicos em período sem shows

A cantora Ludmilla, 24 anos, anunciou na última quarta-feira (25) que irá adiantar o valor referente a 10 cachês de todos os músicos de...

[VÍDEO] Garotinho com síndrome de Down encanta a web ao dar mamadeira ao irmão mais novo

O amor entre dois irmãos está encantando a internet nas últimas semanas. Depois de um vídeo que mostrava um menininho com síndrome de Down...

Livro fala da relação de amor entre um neto e seu avô com Alzheimer com muito bom humor

O jornalista Fernando Aguzzoli sentiu a necessidade de escrever um livro infantil que tratasse da relação de amor entre um neto e seu avô,...

Instagram