Vaquinha para menino de 6 anos encontrado enjaulado pelo próprio pai em Brasília. Saiba como ajudar!
Yan dos Reis é um garotinho super doce de apenas 6 anos que foi encontrado enjaulado, seminu e com marcas de espancamento pelo próprio pai em Brasília (DF).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para que Yan e seus irmãos possam recomeçar ao lado de sua nova família, criamos uma vaquinha para ajudá-los com seus custos de vida por seis meses. Clique aqui e transforme a vida do Yan!
Hoje, ele e seus irmãos de 9 e 11 anos estão sob a guarda dos tios maternos, que possuem mais três filhos, de 8, 10 e 18 anos. A família enfrenta dificuldades financeiras, inclusive para alimentação e aluguel.
Leia Mais
Tia que acolheu a criança precisa de ajuda
Os recursos da vaquinha serão destinados à alimentação, aluguel (que está atrasado) e roupas dos meninos por pelo menos um semestre.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A responsável pela casa, dona Maria José, 34 anos, tia de Yan, era faxineira até ficar desempregada. Isso porque ela precisa ficar em casa para cuidar das 4 crianças pequenas, especialmente o Yan, que está traumatizado com o episódio de violência sofrido.
De acordo com Maria, o sobrinho passou meses bastante assustado e chorava constantemente.
Gente, que criança merece passar por algo assim? Nos ajude a dar condições dignas para o Yan se recuperar contribuindo com a vaquinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em busca de trabalho
O tio, o seu Antônio, 41 anos, está desempregado também e faz bicos de ajudante de pedreiro.
Já o filho mais velho, de 18 anos, está à procura de trabalho, mas a gente sabe que não tá fácil encontrar oportunidade de emprego ultimamente.
A mãe do Yan não procurou o filho e nem os tios. O pai está preso. Vamos dar essa força para que o menino e sua segunda família possam recomeçar? Faça uma doação clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De pouquinho em pouquinho, vamos bater a meta! ✨
Lembrando que aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.
Como tudo aconteceu
No dia 14 de março, Yan, que estava enjaulado numa caminhonete que o pai usava para catar recicláveis, foi resgatado pela Polícia Militar do DF. Ele foi encontrado com marcas de espancamento e quase sem roupas, de acordo com informações da corporação.
Segundo testemunhas, o menino havia sido colocado dentro do cercado pelo pai. O homem, de 31 anos, brigou com a esposa e, depois, espancou o filho com um pedaço de fio de carregador de celular. Em seguida, arrastou a criança no chão e a deixou dentro do veículo. A estrutura parece uma jaula.
Assista ao vídeo:
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.