Vaquinha para menino que vende salgado para sustentar família arrecada 60 mil em 48 horas

A vaquinha para o Nicolas, lançada neste domingo (21), em menos de 8h horas teve a meta! batida! Ficamos muito felizes com isso, mas então, em menos fomos surpreendidos novamente: em menos de 48h dobrou a meta!! Conseguimos até o momento mais de R$60 mil! Gente, isso é demais!<3 Isso é incrível e graças a solidariedade de todos vocês! Vale reforçar que a vaquinha é para ajudar na construção da casinha do Nicolas, além de mobiliar a casa e, claro, a família como um todo. Você ainda pode ajudá-lo clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surgiram muitos questionamentos sobre a situação do Nicolas, além de comemorar a vaquinha que não só voou, mas decolou, queremos esclarecer essas dúvidas, tudo bem?

Vamos lá, a história completa do Nicolas vocês acessam clicando aqui. O Nicolas tem 10 anos e todos os dias ele levanta cedinho para vender salgados. Ele ficou conhecido no bairro em que mora em Paço do Lumiar (MA) por querer juntar dinheiro para construir a sua casa. Além disso, o dinheiro dos salgados ajuda no sustento da casa.

A obra já está iniciada! 🙂

Moram ele, a mãe e mais duas irmãs, que também ajudam a família no sustento. A mãe do Nicolas está desempregada, a dona Patrícia da Silva, 39 anos, sempre trabalhou como empregada doméstica, porém, hoje, ela tem um sério problema nos pulmões decorrente de uma tuberculose. Sendo assim, ela não consegue fazer pequenas atividades diárias nem mesmo continuar com o emprego de doméstica, por se cansar facilmente. Ou seja, qualquer esforço a leva a uma exaustão notável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela está tentando auxílio pelo INSS e Bolsa Família, mas por enquanto, o processo ainda caminha.

A história do Nicolas chegou até nós por meio do policial militar Max Muller, 25 anos, que o encontrou na rua vendendo salgados e ficou sabendo que Nicolas queria comprar seis sacos de cimentos para a sua casa. Então, ele, alguns amigos e até desconhecidos se mobilizaram para conseguir arrecadar os materiais necessários para a construção da casa de Nicolas.

Mas, bem mais que a casa, queremos devolver ao Nicolas a infância, e isso é possível com todo o auxílio e suporte que a família receberá através da vaquinha e profissionais que vão auxiliá-la.

A vaquinha ainda está no ar, queremos muito que o Nicolas tire esse peso de suas costinhas e que toda sua família possa viver com mais qualidade de vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clique aqui e contribua com a vaquinha!

crédito das fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos compram livro para ajudar escritora que se endividou com gráfica

Essa história daria um livro! Qual jovem que gosta das letras nunca sonhou em publicar um livro? Esse era o desejo de Caira Lima,...

Documentário esclarece alguns paradigmas a respeito do autismo

Já falamos sobre o autismo nesse post aqui no qual entendemos como uma autista se sente, hoje falaremos de um documentário feito pela MTV...

Avô e neto em quarentena cantam ‘I Want to Break Free’ em videochamada e viralizam

Por mais que não façam parte do grupo de risco do coronavírus (Covid-19), as crianças também precisam manter distância de outras pessoas, especialmente dos...

Startup usa digitalização e impressão 3D para produzir pernas protéticas 10 vezes mais baratas

Com a tecnologia que temos disponível hoje, muitas pessoas amputadas conseguem ter seus movimentos de volta graças às próteses. A questão é que o...

Ela descobriu seu dom musical quase por acaso e hoje toca 9 instrumentos

Se Janaína pudesse se multiplicar, ela poderia montar um grupo de percussão só dela!

Instagram