Internautas fazem vaquinha para família de menino que viu a mãe morrer atropelada para salvá-lo

0
2122
Filmagem mostra menino sendo atropelado e menino em foco ao lado
Layane tentou salvar Tharick, mas ambos foram atropelados por moto. Ela não resistiu. Foto: reprodução/VOAA

O pequeno Tharick Leandro, 4 anos, passou recentemente por um momento trágico em sua curta trajetória de vida. O menino foi atropelado por uma moto junto com sua mãe, Layane dos Santos, que tentou salvá-lo da colisão, em Ceilândia (DF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com testemunhas que estavam no local, Tharick atravessou a rua atrás da mãe sem a sua permissão. Ao notar que seu filho seria atropelado pela moto, Layane tentou empurrar o menino, mas os dois foram atingidos pelo veículo.

Apesar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ter resgatado Tharick e Layane rapidamente, a mãe do menino não resistiu ao acidente e morreu no local. O garoto foi levado ao hospital, mas sofreu perda de massa encefálica.

Com dificuldades para cuidar sozinha de Tharick, outro neto e uma filha de 13 anos, a avó Rosangela dos Santos, 44 anos, conta com o nosso apoio. Clique aqui e contribua com a vaquinha da VOAA para ajudar esta família!

Avó precisou largar emprego para cuidar de Tharick

Após 16 dias internado, Tharick recebeu alta e voltou para casa, onde está sendo cuidado pela avó. Rosangela, por sua vez, precisou largar as faxinas que fazia como diarista para cuidar dele, de seu irmão de 1 ano e 8 meses, além de sua filha, de 13 anos.

Para piorar tudo, o ex-marido de Rosangela não ajuda a família financeiramente, sobrando tudo para essa avó, que ainda precisa lutar contra a dor de ter perdido a filha de uma maneira tão trágica.

Para pagar o aluguel da casa na qual está morando com as crianças, Rosangela vendeu todos os móveis, incluindo a geladeira. Eles têm dormido em um colchão no chão e contam com a ajuda de vizinhos para se alimentar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, lançamos a campanha para dar a esta família condições de sobreviver. Como sempre, precisamos da sua contribuição para que Tharick, Rosangela e todos desta casa consigam pagar o aluguel, recomprem os móveis e possam se alimentar.

Você pode dar o seu apoio clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.