Internautas fazem vaquinha para família de menino que viu a mãe morrer atropelada para salvá-lo

O pequeno Tharick Leandro, 4 anos, passou recentemente por um momento trágico em sua curta trajetória de vida. O menino foi atropelado por uma moto junto com sua mãe, Layane dos Santos, que tentou salvá-lo da colisão, em Ceilândia (DF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com testemunhas que estavam no local, Tharick atravessou a rua atrás da mãe sem a sua permissão. Ao notar que seu filho seria atropelado pela moto, Layane tentou empurrar o menino, mas os dois foram atingidos pelo veículo.

Apesar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ter resgatado Tharick e Layane rapidamente, a mãe do menino não resistiu ao acidente e morreu no local. O garoto foi levado ao hospital, mas sofreu perda de massa encefálica.

Com dificuldades para cuidar sozinha de Tharick, outro neto e uma filha de 13 anos, a avó Rosangela dos Santos, 44 anos, conta com o nosso apoio. Clique aqui e contribua com a vaquinha da VOAA para ajudar esta família!

Avó precisou largar emprego para cuidar de Tharick

Após 16 dias internado, Tharick recebeu alta e voltou para casa, onde está sendo cuidado pela avó. Rosangela, por sua vez, precisou largar as faxinas que fazia como diarista para cuidar dele, de seu irmão de 1 ano e 8 meses, além de sua filha, de 13 anos.

Para piorar tudo, o ex-marido de Rosangela não ajuda a família financeiramente, sobrando tudo para essa avó, que ainda precisa lutar contra a dor de ter perdido a filha de uma maneira tão trágica.

Para pagar o aluguel da casa na qual está morando com as crianças, Rosangela vendeu todos os móveis, incluindo a geladeira. Eles têm dormido em um colchão no chão e contam com a ajuda de vizinhos para se alimentar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, lançamos a campanha para dar a esta família condições de sobreviver. Como sempre, precisamos da sua contribuição para que Tharick, Rosangela e todos desta casa consigam pagar o aluguel, recomprem os móveis e possam se alimentar.

Você pode dar o seu apoio clicando aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vontade de ser mãe fala mais alto e mulher rompe noivado

Clair McGlynn tentou engravidar durante três anos, sem sucesso. Motivo: o noivo não produzia espermatozoides. "O médico explicou que, se a contagem de espermas fosse...

Mãe morre durante o parto, e filho mais velho faz técnica do canguru no irmão recém-nascido

A enfermeira Deia Totino publicou em seu Facebook uma imagem que deixou a todos aqui do Razões com lágrimas nos olhos, é a imagem...

Prefeitura de Blumenau (SC) sanciona lei que autoriza doação de sobras de comida para quem precisa

A prefeitura de Blumenau (SC) sancionou um projeto de lei que autoriza e regulamenta a doação de sobras de alimentos a quem precisa. Estabelecimentos...

Mineira capacita mecânicas e cria selo para oficinas ‘amiga das mulheres’

Vinda de uma família de baixa renda da periferia de Belo Horizonte (MG), Barbara Brier, 31 anos, precisou arranjar um emprego desde cedo para...

Pesquisadores brasileiros estão desenvolvendo vacina contra o coronavírus

Professores, cientistas e pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) estão trabalhando em uma vacina contra o coronavírus (Covid-19). A estratégia...

Instagram