Vaquinha arrecada quase R$ 38 mil para menino que vendeu chinelos para ajudar no sustento da família

0
2002
menino vende par de chinelos ajudar sustento família

Geremias, de 12 anos, precisava de um calçado novo, porém, a fome falou mais alto. Ele resolveu vender o par de chinelos que ganhou de um lojista quando pedia ajuda na rua junto com o pai para não faltar comida em casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na VOAA para o garoto não ter a preocupação de um adulto e ser apenas criança. A vaquinha arrecadou mais de R$ 37 mil com o apoio de 710 transformadores.

“Eu quero agradecer a todos! (….) Que Jesus abençoe a vocês”, agradeceu o menino.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Um par de chinelos por um pouco de comida

Geremias mora com o pai, Milton Souza, 53 anos, a mãe, Jucimara Silva, e mais 4 irmãos pequenos em Aracaju (SE) em uma casa simples, que a família conseguiu financiar com muita luta.

casa menino vendeu chinelos sustentar família
Com vaquinha, família de Geremias poderá reformar casa precária. Foto: arquivo pessoal

Infelizmente, o seu Milton está impossibilitado de trabalhar, devido a um problema sério na coluna, enquanto dona Jucimara está desempregada. Assim, a sobrevivência da família depende do auxílio-doença do pai de Geremias, que mal dá para despesas básicas.

A vaquinha chegou em boa hora, pois, além de garantir o sustento da família por um bom período, vai ajudar a reforma a casa precária onde vivem. Maravilhoso, né?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Continue ajudando!

Você ainda pode transformar a vida de outra família que passa por sérias dificuldades. O casal Ricardo e Carol têm 7 filhos pequenos, moram em um barraco à beira de um córrego e precisa de uma casa mais segura. Conheça a história completa da família e ajude a mudar esta história clicando aqui.

Selo Conteúdo Original Razões para AcreditarSeguimos acreditando
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.