Web se mobiliza para ajudar mineiro que vive em cômodo improvisado sem energia elétrica e banheiro
O seu Benone, 57 anos, tem uma história de vida muito sofrida. Ele mora sozinho em um cômodo construído em um lote emprestado, em Uberaba (MG), sem energia elétrica e água, que mal cabe a cama em que ele dorme. Para fazer suas necessidades, o senhor precisa ir até um mato próximo do terreno.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua difícil realidade foi descoberta pela moradora de Uberaba, Isabella Lourenço. A mineira encontrou Benone na rua, ofereceu um prato de comida e escutou a história deste senhor tão batalhador.
Para ajudar Benone, a VOAA abriu uma vaquinha. Clique aqui e contribua com a campanha para que este senhor tenha uma casa confortável para viver!
Antes de receber o espacinho no terreno para construir o pequeno cômodo, Benone dormia em um carrinho de recicláveis que ficava parado nas ruas de Uberaba. Ainda hoje, este senhor se sustenta com a coleta deste tipo de material.
Para piorar sua situação, o terreno no qual ele vive hoje em dia foi vendido e ele não tem para onde ir. Sem esposa ou filhos, este senhor perdeu o contato com o pai, que mora em outro estado, e embora tenha uma irmã, ela não consegue ajudá-lo.
Com o valor arrecadado na campanha, seu Benone poderá comprar uma casinha na qual ele tenha água, energia elétrica e um banheiro para tomar um banho quente no inverno.
Clique aqui e não deixe de apoiar a história deste homem tão guerreiro e trabalhador!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.