Web se mobiliza para ajudar mineiro que vive em cômodo improvisado sem energia elétrica e banheiro

O seu Benone, 57 anos, tem uma história de vida muito sofrida. Ele mora sozinho em um cômodo construído em um lote emprestado, em Uberaba (MG), sem energia elétrica e água, que mal cabe a cama em que ele dorme. Para fazer suas necessidades, o senhor precisa ir até um mato próximo do terreno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua difícil realidade foi descoberta pela moradora de Uberaba, Isabella Lourenço. A mineira encontrou Benone na rua, ofereceu um prato de comida e escutou a história deste senhor tão batalhador.

Para ajudar Benone, a VOAA abriu uma vaquinha. Clique aqui e contribua com a campanha para que este senhor tenha uma casa confortável para viver!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Antes de receber o espacinho no terreno para construir o pequeno cômodo, Benone dormia em um carrinho de recicláveis que ficava parado nas ruas de Uberaba. Ainda hoje, este senhor se sustenta com a coleta deste tipo de material.

Para piorar sua situação, o terreno no qual ele vive hoje em dia foi vendido e ele não tem para onde ir. Sem esposa ou filhos, este senhor perdeu o contato com o pai, que mora em outro estado, e embora tenha uma irmã, ela não consegue ajudá-lo.

Com o valor arrecadado na campanha, seu Benone poderá comprar uma casinha na qual ele tenha água, energia elétrica e um banheiro para tomar um banho quente no inverno.

Clique aqui e não deixe de apoiar a história deste homem tão guerreiro e trabalhador!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mães “fora dos padrões” tomam conta da campanha da Melissa

A nova coleção da Melissa, batizada como FLYGRL, é inspirada no empoderamento feminino e na mulher. O destaque dessa temporada fica para as mães:...

Brasileiro de 20 anos cria sistema de comunicação com pacientes em coma

Não seria simplesmente incrível se pudéssemos nos comunicar com parentes ou amigos enquanto esses estão em estado de coma? Bem, é essa a ideia...

Garoto retribui gentileza de amiga com cartinha de amor

Arthur deu um álbum de figurinhas da Copa para a amiga que o ajudou com uma lição da escola e também escreveu uma cartinha de amor para ela.

Jogos Rio 2016 deixam legado positivo para a cidade; conheça alguns deles

Depois de trazer muita coisa boa ao país, como mostramos em várias histórias por aqui, os Jogos Olímpicos e as Paralimpíadas Rio 2016 chegaram ao...

Morador de rua oferece serviço de carreto para reencontrar a família de cabeça erguida

Morador de rua há mais de 30 anos, Jonas Manuel, tem uma veia empreendedora. Ele trabalha todos os dias para sair da situação em que...

Instagram