Com vaquinha, desconhecidos ajudam nutricionista que vende pães na rua a montar padaria no MS

O nutricionista Paulo Dias Bodim, 29 anos, tem acordado todos os dias às 4h da manhã para produzir seus pães caseiros. Usando apenas o forno convencional de casa, o rapaz encontrou no alimento uma forma de sustentar a casa, que fica em Três Lagoas (MS).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em frente a uma igreja ou em ruas e semáforos da cidade sul-mato-grossense, Paulo vende, em média, 25 pães por dia. É com este dinheiro que ele, sua esposa, Izabel, 29 anos, e seus filhos de 7 e 12 anos, pagam o aluguel da casa e sobrevivem, ainda que com dificuldades.

Apesar de tudo, Paulo tem um plano! O nutricionista deseja ter uma padaria completamente equipada para poder produzir seus pães e dar mais conforto para a família. E você pode ajudá-lo: clique aqui e colabore com a vaquinha da VOAA!

Homem vendendo pães caseiros
Paulo vende seus pães pelas ruas de Três Lagoas (MS). Foto: reprodução/VOAA

O sonho de Paulo é ter uma minipadaria acolhedora, que faça seus clientes se sentirem em casa. Através de seus pães, o nutricionista quer ‘levar todos que passarem pelo lugar diretamente a uma viagem no tempo’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quero um lugar bem aconchegante, que as pessoas entrem e se sintam felizes em lembrar do cheirinho de pão da casa da avó, dos pais”, conta Paulo.

Com o dinheiro da vaquinha, o nutricionista comprará os equipamentos necessários para a produção de pães e bolos, além de alugar por um ano um local dedicado à venda de seus produtos. E aí, vamos apoiá-lo?!

O nutricionista conta com a nossa colaboração para montar sua padaria. Clique aqui e saiba como participar!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,966,936SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sachês transformam água suja em potável para moradores de comunidades carentes

Projeto Água para Crianças, da P&G, distribui sachês purificadores de água a moradores de comunidades carentes.

Materiais recicláveis são transformados em instrumentos musicais e promovem inclusão

(Por Ingrid Vogl) Madeira, cerâmica, isopor, garrafas, chaves, tubos de PVC. Estes e outros materiais reaproveitáveis se transformam em instrumentos musicais que dão vida a...

Dia de sonho: concurso de beleza em presídio paulista melhora a autoestima das detentas

Uma boa autoestima é muito importante para o nosso equilíbrio emocional, pois quando gostamos de nós mesmos, passamos a amar mais o outro também....

Série emocionante mostra momento em que família conhece sua filha adotiva

A fotógrafa Kristen Prosser, de Minesota, nos Estados Unidos, sempre quis fazer uma série de fotos dos primeiros momentos de um bebê adotivo com sua nova...

[VÍDEO] Após vaquinha, idosa humilhada por morar em barraco conhece sua sonhada casa nova

Lembra da dona Maria de Fátima, 57 anos, lá de Santana de Paranaíba (SP)? Ela foi humilhada por morar em um barraco, mas viu...

Instagram