Vaquinha do Razões abraça pai de quíntuplos e cria campanha para custear tratamento de câncer

0
79

O sonho do Jayme e de sua esposa sempre foi ter filhos. Para a surpresa do casal, vieram logo cinco de uma só vez. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, o maior medo de Jayme é não conseguir ver os filhos crescer. E a razão para isso é a descoberta de um câncer em estágio avançado (linfoma não Hodgkin).

Jayme recebeu o diagnóstico há pouco mais de oito meses. O tumor apareceu primeiro na área do estômago e se espalhou depois para o pulmão e a coluna.

Lançamos uma vaquinha na VOAA para custear seu tratamento, que permitirá a Jayme acompanhar o crescimento dos filhos. Clique aqui e faça uma doação.

Última esperança

A quimioterapia e outras aplicações não foram capazes de frear o avanço da doença. A última esperança de Jayme é um tratamento com Cart-Cell, no hospital A.C. Camargo, em São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os médicos irão retirar suas células e enviá-las para os Estados Unidos. Quando as células retornarem, já modificadas, Jayme dará início ao tratamento.

Vaquinha do Razões abraça pai de quíntuplos e cria campanha para custear tratamento de câncer 1
Jayme conta com a nossa ajuda para ver os filhos crescer! Foto: Arquivo pessoal

O custo total é de R$ 3 milhões. A família de Jayme jamais teria condições de bancá-lo sozinha. Para você ter uma ideia, eles venderam o próprio apartamento para levantar os recursos. Atualmente, Jayme, e esposa e os filhos moram na casa da sogra dele, em Guarapari (ES).

Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É fácil, rápido e seguro. Clique aqui e faça uma doação

Com várias campanhas e a ajuda de muitas pessoas, a família conseguiu uma parte do valor. Mas ainda falta muito, por isso, nos juntamos a essa grande corrente do bem. Queremos mais do que tudo ver esse paizão acompanhando o crescimeno dos filhos!

As crianças – duas nasceram com paralisia cerebral e um, com síndrome de Down – são tão apegadas ao “papai pig”, como carinhosamente o chamam, que chegam a abraçar o celular nas chamadas de vídeo que ele faz com elas quando viaja para realizar algum tratamento. Ai, gente 💔

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabemos que o valor é alto e que estamos correndo contra o tempo – Jayme precisa do valor pra ONTEM. Mas vambora que, juntos, conseguiremos mudar o final dessa história! Clique aqui e faça uma doação.

Vaquinha do Razões abraça pai de quíntuplos e cria campanha para custear tratamento de câncer 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.