Qual o tamanho do seu sonho, da sua força de vontade!? A do John é do tamanho dele, gigante! ?❤️️.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
João Henrique, mais conhecido como John, tem hoje 32 anos. Mora na zona leste de São Paulo e, há mais de 10 anos, segue na luta tentando viver do esporte.
Criamos uma vaquinha na VOAA para o Jhon ter um cadeira de rodas nova, específica para sua malformação, uma vez que a cadeira que ele tem é bem velha (tem quase uma década de uso!) e está com as rodas quebradas. Clique aqui para fazer uma doação!
Com os recursos da vaquinha, também será possível ajudá-lo com transporte até os treinos, fraldas e seu sustento.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
John nasceu com uma doença chamada mielomeningocele, uma falha no fechamento do tubo neural – estrutura que origina a medula e o cérebro no embrião.
Essa falha faz com que a medula, as raízes nervosas e as meninges do bebê fiquem expostas, o que gera muitos problemas para quem possui ?.
Até mesmo ser desenganado pelos médicos ele foi… Hoje, faz uso de fraldas, pois tem incontinência urinária por causa disso e necessita de cadeira de rodas para se locomover.
Clique aqui para acessar o site da vaquinha e deixe uma contribuição!
Nascido em uma família super humilde, ele nunca chegou a andar, se arrastava pela casa machucando suas pernas e joelhos a ponto de ter feridas ?.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Aos cinco anos, Jhon foi adotado, pois sua mãe biológica não tinha condições de cuidar dele e aos 5, também teve seus pés e parte das pernas, amputados.
Mesmo diante de tudo isso, jamais deixou de sonhar. Aos 19 anos, se apaixonou pelo skate e ganhou o seu primeiro shape de amigos. Desde então, nunca mais parou ❤️️.
Acesse agora o site da vaquinha do Jhon e deixe sua doação! Aos poucos, vamos juntos bater a meta.
Entenda melhor sua história e necessidades
Aos 23 anos, ele tentou voltar a morar com a família biológica pois sua mãe sentia sua falta, mas por causa de conflitos com irmãos, não deu certo. Foi então que Jhon decidiu, com a ajuda de uma empresa que presta serviços sociais e paga seu aluguel, morar sozinho.
Com a família adotiva ele tem bastante contato e ajudam ele como podem, com a biológica quase não os vê, sua mãe mesmo tem mais de 2 anos que ele não encontra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Jhon já participou de mais de 30 campeonatos, mas infelizmente pouquíssimos são remunerados e quando a falta das coisas aperta demais em casa, ele vai para o semáforo vender balas para conseguir ter o que comer dentro de casa ?.
Há mais de 9 anos, o paraskatista ganhou uma cadeira de rodas específica para seu problema, mas ela já está bem velha, com rodas quebradas e necessita ser trocada. Além disso, ele necessita muito também de ajuda com transporte até os treinos, fraldas e sustento.
Aqui, sonhos são com a gente mesmo ❤️️. Bora ajudar a John a continuar seguindo o dele?
Acesse aqui o site da campanha e deixe uma doação!
Alô patrocinadores, que tal dar uma chance para esse fera no skate!?
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.