Jovem faz vaquinha para pedreiros conseguirem ir ao show de Paul McCartney

Com uma boa ação, a jovem de Porto Alegre, Antonella Vanoni conseguiu realizar o sonho de 2 ajudantes de pedreiros que trabalham para a sua família: irem ao show de Paul McCartney, em Porto Alegre, cidade onde vivem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

João Luiz Franco Lopes, 52 anos, e o filho John Lennon Nunes Lopes, 24,  são fãs do ex-integrante dos Beatles, mas não tinham condições financeiras para arcar com os preços dos ingressos do show.

Tudo começou em uma conversa entre o seu João e a mãe de Antonella, Verônica Ferreira da Costa, em um dos trabalhos que ele e o filho faziam para a família dela. A mãe comentou que sua filha estava interessada em ir ao show do Paul, e o pedreiro disse que também gostaria de ir, mas não tinha dinheiro suficiente.

Quando a mãe contou sobre a conversa para a Antonella, a jovem teve a ideia de fazer uma vaquinha na internet para arrecadar o preço necessário para que os dois pudessem ir ao show. Ela publicou a ideia na quarta-feira (10) e, na quinta (11), o valor já era superior ao esperado (bateram 176% da meta). A jovem comprou os ingressos no mesmo dia, preocupada com a possibilidade de já estarem esgotados, tamanha a procura. A quantia restante será usada para o transporte e alimentação dos dois.

As duas queriam fazer uma surpresa para pai e filho, e só contaram para John, pois ele teria acesso a vaquinha, já que possui perfis em redes sociais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Chamamos eles hoje [quinta-feira] de manhã dizendo que tinham algo para resolver aqui em casa, e eles vieram, pelas 9h”, relata a jovem, segundo o site G1.

Seu João se emocionou ao receber a notícia e confessou que havia passado a noite em claro, preocupado com o inesperado chamado.

“Ele [João] não acreditou na hora, coisa mais querida”, lembra Antonella.

A paixão é tanta que os dois guardam até discos de vinil dos Beatles na casa onde moram, na Ilha das Flores, perto de Porto Alegre. A família de Antonella não sabia do segundo nome de John, dado em homenagem ao ex-beatle, John Lennon.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem postou na internet seu agradecimento a todos que ajudaram a fazer esse sonho se tornar realidade:

“Entregamos agora de manhã os ingressos pro John e pro seu João. Eles ficaram muito emocionados, foi muito, muito legal (…) Obrigada mais uma vez a todos que ajudaram nessa função. De nada adianta uma iniciativa sem o apoio coletivo. Vocês são incríveis”.

Assista o vídeo do momento da entrega dos ingressos para o show de Paul McCartney:

O show de Paul McCartney acontece no Estádio Beira- Rio, em Porto Alegre, no dia 13 de outubro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

Escolas em todo mundo estão cancelando o evento do Dia das Mães após incidentes traumáticos

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro

Foto: Antonella Vanoni/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Startup brasileira cria plataforma de financiamento coletivo para tratamentos médicos

As plataformas de crowdfunding já fazem parte da nossa realidade. Viabilizam todo tipo de projeto e necessidade. Desde livros, até permitir que alguém pague os...

Depois de passar por vários abrigos, rapaz de 26 anos é adotado por família em Florianópolis

O jovem Josué, de 26 anos, passou a vida inteira em abrigos. Ele conviveu com duas filhas interessadas em adotá-lo, mas o processo de...

Prefeitura de Curitiba cria ação em Snapchat para chamar atenção ao desaparecimento de crianças

Em mais uma ação certeira e criativa, a Prefeitura de Curitiba utilizou o Snapchat, rede social em que você envia vídeos que após serem...

‘Nunca desisti do meu sonho’, diz pedreiro formado em Direito no prédio que ajudou a construir

Luiz Antônio dos Santos, de 51 anos, ajudou a construir, tijolo por tijolo, a faculdade que décadas depois frequentaria no curso de Direito. Toda vida...

99 cria ferramenta que permite passageiro pagar gorjetas virtualmente!

A gorjeta virtual já é uma realidade! A 99 (aplicativo de táxi) recentemente lançou uma ferramenta que permite ao usuário pagar a gorjeta de forma...

Instagram