PM do Acre recebe apoio de internautas para manter projeto social que ajuda jovens carentes

O policial militar Derineudo de Souza tem feito muito além do que suas funções públicas exigem pelo povo de Rio Branco (AC). O PM é responsável por um projeto que ajuda cerca de 800 jovens carentes com a prática de esportes, cultura e alimentação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Amigos Solidários existe desde 2015 e hoje vive com a doação de, pelo menos, mil voluntários que acreditam no belo trabalho do Derineudo. O projeto conta com aulas de música, ballet, futebol, ginástica, natação e outras várias modalidades.

Para que o rapaz continue com esse belíssimo trabalho em Rio Branco, a VOAA lançou uma vaquinha para apoiar o seu projeto. Clique aqui e contribua com as ações solidárias de Derineudo!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Segundo o PM, após tantos anos no serviço militar, ele observou que os jovens do Acre se envolviam cada vez mais cedo com drogas e outros casos de violência.

“Observei durante um tempo no trabalho policial que faço que as crianças, cada vez mais cedo, estão envolvidas com drogas. Eu não poderia ficar somente vendo e agindo só no profissional e também não levar no lado humano.”

Parceiro de longa data do Razões Para Acreditar

Apesar de nunca ter sido ajudado com uma vaquinha da VOAA, Derineudo já foi nosso parceiro algumas vezes. Foi ele quem trouxe a nós o caso do seu Manuel, um senhorzinho de 59 anos que foi encontrado na rua chorando por não ter vendido nenhum picolé às vésperas do ano novo.

Derineudo também nos contou a história do Bernardo da Silva, 75 anos. Também lá de Rio Branco, este idoso passava o dia na sua barraquinha de doces para não voltar para casa, na qual morou com sua esposa durante anos até perdê-la para o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por tantas atos de solidariedade, Derineudo foi nomeado como Anjo da VOAA e ganhou até um tablet dos nossos parceiros da Multilaser. Que homem de coração enorme esse PM!

Apoie o ‘Amigos Solidários’ e contribua com a expansão do projeto pela vaquinha da VOAA. Clique aqui e saiba como!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,995,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo nos lembra que tudo que fazemos de bom pra alguém, volta em algum momento

Todo dia é dia de deixar coisas boas no caminho

Pai se voluntaria como palhaço em hospitais e faz surpresa para filho internado

Luciano Oliveira é pai do Biel e se voluntariou como palhaço para fazer uma surpresa para o filho às vésperas de um transplante de medula óssea.

Policial tira selfies com seu cão e mostra para o animal aprovar – ou não 😂

Uma mulher compartilhou nas redes sociais uma série de fotos de um policial tirando selfies com seu cão K-9. Ao que parece, eles estavam...

Americana paga por quartos de hotel para abrigar 70 moradores de rua durante rigoroso inverno nos EUA

Nessa semana, as temperaturas na cidade de Chicago, nos EUA, chegaram até - 40ºC, castigando os moradores de rua da região. A situação está...

Evento arrecada fundos para abrigo que acolhe mulheres trans em situação de rua em SP

Evento realizado pela POC de Cultura e a Toriba Podcasts, o 'Dia das Pocs', no dia 26 de maio, no Castro Burguer, em São Paulo, vai arrecadar fundos para o Centro de Acolhida Florescer.

Instagram