Tiago, de 37 anos, estava em mais um dia de trabalho normal como polícia militar em São Pedro da Aldeia (RJ), quando chuvas fortes começaram a cair na região na madrugada do dia 02 de abril.
A enchente foi tamanha que ele perdeu praticamente tudo que tinha. Para ajudá-lo, criamos uma vaquinha na VOAA para que o policial consiga alugar uma casa e comprar móveis novos. Clique aqui e faça uma contribuição!
Sua esposa, Fernanda, 39 anos, estava em casa com a mãe de Tiago, dona Rute de 71 anos, que possui Alzheimer e Parkinson (e cuida de uma boneca como se fosse filha dela, gente), e com seu filho de 11 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Minha esposa me ligou, falou que a água estava subindo muito rápido e eu não conseguia chegar logo em casa, a chuva estava forte demais, foi desesperador”, disse.
Quando ele conseguiu chegar em casa sua mãe já havia sido resgatada por vizinhos e a água já estava em sua cintura. Deu tempo de salvar somente seus dois cachorros e sua família. Perderam praticamente tudo ?.
Acesse o site da vaquinha e faça uma contribuição! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A casa onde moravam era alugada e estavam há apenas um mês nela, não existe condições de voltar para o mesmo lugar. Dona Rute, está temporariamente em um abrigo particular, onde estão pagando R$200 na diária.
Além de móveis e eletrodomésticos, perderam também roupas, colchões, fraldas e remédios controlados da idosa, que não são fornecidos pelo governo.
“Tudo que eu mais quero agora é trazer minha mãe de volta para casa”, disse Tiago.
Vamos levar dona Rute para casa, gente!? ❤️️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o valor da vaquinha, eles conseguirão alugar uma nova casa e também comprar móveis e eletros que perderam, além dos remédios, fraldas e roupas. ?
Clique aqui e faça uma doação!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA