Após descobrir câncer, idoso ‘adotado’ por vizinhas ganha nova vaquinha para tratamento

Nosso vozinho Roberto ficou conhecido após uma vaquinha da VOAA dar visibilidade para sua história muito sofrida, na qual ele sequer tinha um chuveiro em sua casa e vivia sozinho em condições desumanas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o seu apoio, conseguimos construir uma casinha para ele viver com dignidade e suas vizinhas, Géssica e Bárbara, ainda dão aquela moral cuidando dele. Mas, infelizmente, temos uma notícia triste: seu Roberto foi diagnosticado com um câncer de pele.

Lançamos uma nova vaquinha na VOAA para que o idoso possa custear o tratamento pós-cirurgia, medicamentos e outros exames. Clique aqui e colabore!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A cirurgia, por sua vez, Géssica e Bárbara conseguiram agendar pelo SUS. Para nossa alegria, o procedimento será realizado já no mês que vem, dia 19 de maio. Nos exames pré-cirúrgicos, não foi constatada metástase nem problemas cardíacos em seu Roberto.

O câncer foi descoberto após uma bateria de exames feitas por causa de uma infecção no pé de seu Roberto, chamada erisipela. Como o SUS não tem realizado alguns atendimentos por causa da pandemia, o vozinho ainda precisou usar parte do valor da vaquinha, além da ajuda financeira das vizinhas, para custear os exames.

Após remover o melanoma, seu Roberto conta com o seu apoio para que possa superar a fase pós-cirúrgica. Não deixe de contribuir com nosso vozinho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,246,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-catador de latinhas é aprovado em Harvard, vira professor e leva luz a escolas africanas

Por anos trabalhando como catador de latinhas em Juazeiro do Norte (CE), Ciswal Santos foi aprovado pela Universidade de Harvard, tornou-se professor e hoje...

Luzes de celulares dão mais romantismo a casamento após queda de energia em Uberlândia (MG)

Imagine a situação: a noiva Anaisa Mendonça Bessa, 30 anos, organizou sua cerimônia de casamento com bastante antecedência... mas na noite da comemoração, a...

Este adorável gatinho tem olhos hipnotizantes como o de uma coruja

Seu olhar hipnotizante parece com o das corujas.

Estudantes criam etiquetas em braille para deficientes visuais

Maior liberdade de escolha para os deficientes visuais, que poderão comprar as peças que quiserem sem depender da ajuda de alguém que enxerga.

Funcionários se unem para ajudar colega angolano a trazer filhas para o Brasil

Olha que iniciativa incrível! Funcionários de uma empresa de São Paulo ficaram sabendo da triste situação do colega de trabalho angolano Makumbo, o Mike,...

Instagram