Após descobrir câncer, idoso ‘adotado’ por vizinhas ganha nova vaquinha para tratamento

Nosso vozinho Roberto ficou conhecido após uma vaquinha da VOAA dar visibilidade para sua história muito sofrida, na qual ele sequer tinha um chuveiro em sua casa e vivia sozinho em condições desumanas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o seu apoio, conseguimos construir uma casinha para ele viver com dignidade e suas vizinhas, Géssica e Bárbara, ainda dão aquela moral cuidando dele. Mas, infelizmente, temos uma notícia triste: seu Roberto foi diagnosticado com um câncer de pele.

Lançamos uma nova vaquinha na VOAA para que o idoso possa custear o tratamento pós-cirurgia, medicamentos e outros exames. Clique aqui e colabore!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

A cirurgia, por sua vez, Géssica e Bárbara conseguiram agendar pelo SUS. Para nossa alegria, o procedimento será realizado já no mês que vem, dia 19 de maio. Nos exames pré-cirúrgicos, não foi constatada metástase nem problemas cardíacos em seu Roberto.

O câncer foi descoberto após uma bateria de exames feitas por causa de uma infecção no pé de seu Roberto, chamada erisipela. Como o SUS não tem realizado alguns atendimentos por causa da pandemia, o vozinho ainda precisou usar parte do valor da vaquinha, além da ajuda financeira das vizinhas, para custear os exames.

Após remover o melanoma, seu Roberto conta com o seu apoio para que possa superar a fase pós-cirúrgica. Não deixe de contribuir com nosso vozinho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Neste abrigo para cães cada catíoro ganha sua própria poltrona após campanha na Internet

Quem não gosta de sentar confortavelmente em uma poltrona macia e ler um livro ou até mesmo tirar um cochilo? Mas não pense que...

Pai viraliza após compartilhar as habilidades de maquiagem das filhas. E outros pais estão fazendo o mesmo!

Brad Cubbie mostrou que é aquele pai raiz e topa tudo com as filhas Khloe, de 10 anos e Braleigh, de 6 anos. Ele...

Homem inventa máquina que produz água potável a partir do ar

Ultimamente temos passado por grandes problemas em relação a escassez de água. Muitas pessoas ficam sem o recurso em suas casas e uma das...

Veterano da Segunda Guerra reencontra amor perdido após 75 anos

O veterano do exército americano KT Robbins jamais se esqueceu da garota francesa por quem ele havia se apaixonado em 1944, quando lutava no nordeste...

Após 75 anos, primos separados pelo Holocausto se reencontram em momento emocionante

A dupla nasceu e cresceu na Romênia na década de 1930. Morris e Simon se tornaram mais do que apenas familiares, mas melhores amigos, inseparáveis.

Instagram