Torcedor do São Paulo que ficou acamado devido a acidente tem casa adaptada e recebe tratamentos após vaquinha

0
1190
pai com filho deficiente e filho em maca
Agora, Iago tem uma casa toda adaptada para suas condições, além de tratamentos adequados. Foto: reprodução/VOAA

O Iago, 23 anos, é apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube! Ele ganhou uma vaquinha da VOAA após sofrer um grave acidente de moto no interior da Bahia, em 2019, no qual perdeu a fala e adquiriu inúmeras sequelas motoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de muita gente, conseguimos reformar a casa do rapaz! Foram 1.321 transformadores, que doaram R$ 76.038 mil, ultrapassando em mais de 90% a meta inicial de R$ 40 mil.

Com o valor, a casa pôde ser adaptada para as necessidades do Iago. Dentre as mudanças, banheiros com portas por onde passe sua cadeira de rodas, além de reformas pontuais em seu quarto.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Outros itens também foram comprados, como colchão pneumático e estabilizador vertical. Com o restante do valor, foram pagos dois anos de fisioterapia e fonoaudióloga, tratamento odontológico compradas fraldas descartáveis, duas cadeiras de rodas e medicamentos.

O jovem, que viu sua vida mudar repentinamente após se chocar com um animal em uma estrada da zona rural do interior da Bahia, contou até com o time do São Paulo para a divulgação de sua vaquinha. Iago também ganhou uma blusa autografada pelo elenco profissional da equipe.

Mais uma vez nossa rede de solidariedade foi incrível e fez o que pôde para mudar mais uma vida! Muito obrigado! 💜

Assim como o Iago, Everton conta com sua colaboração. O menino de 13 anos sente muitas dores e precisa realizar 3 cirurgias. Clique aqui e saiba como contribuir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.