Vendedor de picolé ganha frango de policial após ser flagrado trabalhando na chuva e se emociona
O flagrante de um vendedor de picolé trabalhando durante um temporal, em Rio Branco (AC), emocionou toda a internet. Seu Sebastião, 55 anos, empurrava o seu carrinho enquanto chovia forte e não havia mais ninguém na rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O senhor caminha todos os dias, pelo menos, 15 km vendendo picolés. Para piorar sua condição, ele ainda tem sequelas motoras e dores por todo o corpo por conta de um atropelamento que sofreu 18 anos atrás enquanto trabalhava pelas ruas da capital.
Lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar seu Sebastião a sobreviver durante a pandemia. Com o seu apoio, este idoso não precisará mais se arriscar vendendo picolés na porta de hospitais. Clique aqui e colabore!
Leia Mais
Este vendedor tem passado dificuldades, já que o movimento pela cidade tem diminuído por causa das medidas de restrição. Viúvo, seu Sebastião cuida de sua humilde casa sozinho, pois seus quatro filhos também passam por problemas financeiros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O senhor foi encontrado nas ruas de Rio Branco por um policial militar que, sensibilizado com a cena, resolveu oferecer alimentos para ele. A campanha tem como objetivo garantir sustento para o seu Sebastião pelos próximos meses, além de ajudá-lo com uma reforma em seu lar.
Com o nosso apoio, seu Sebastião pode ter mais conforto diante de uma vida tão difícil. Não deixe de colaborar!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.