Somos um povo solidário e mostramos isso ao seu Rony, um padeiro venezuelano, de 45 anos, humilhado por um cliente e que precisa, urgentemente, encontrar um lar para ele, sua esposa, seus seis filhos e dois netos. Todos vivem em um abrigo e têm até este mês para deixar o local em São Paulo (SP).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha na VOAA para seu Rony, que atualmente vende frutas e verduras na rua, poder alugar uma casa durante um ano e voltar a produzir pães, conseguindo sustentar a sua família sem depender de mais ninguém.
Por meio de 1.166 transformadores, a meta inicial de doações foi batida: até o fechamento deste artigo, a campanha havia arrecadado R$ 60.244,00. No entanto, a vaquinha seguirá ativa por mais alguns dias. Por isso, você ainda pode contribuir! Com o valor extra, seu Rony vai adquirir mais insumos para produzir e vender seus deliciosos pães.
Leia Mais
Humilhação
Seu Rony foi humilhado por um cliente que lhe pediu para reservar algumas espigas de milho. Por não dominar o português, ele não compreendeu o pedido e a pessoa respondeu dizendo algo como: “entender, ele não entende, mas contar dinheiro dos outros sabe”. Poxa, gente 😞
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pai de família engoliu a seco e entregou as espigas ao cliente mal educado.
Conhecemos a história de seu Rony através de uma moradora, a Gabriela Castro, que presenciou a cena triste e viu o venezuelano trabalhando debaixo de chuva com o filho de 13 anos. Mesmo tendo tão pouco, ao fazer amizade com Gabriela, este senhor trabalhador a presenteou com milhos e verduras. Logo, logo, Gabriela contará pra gente a reação de seu Rony ao sucesso da vaquinha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.