Graças a vaquinha, bailarino de 10 anos compra passagens e vai dançar na Disney em setembro

O bailarino Vinicius, de apenas 10 anos, é uma fofura que só! 💜⠀

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em janeiro deste ano, criamos uma vaquinha para custear sua viagem até Orlando, nos Estados Unidos, para onde o menino prodígio foi convidado para dançar na Disney.

Ele ganhou uma bolsa para dançar por lá em setembro, mas a família, muito humilde, não podia pagar os gastos dessa viagem.

Na campanha da VOAA, foram arrecadados R$ 14.953,10 através das doações de 388 transformadores – valor suficiente para pagar a hospedagem, alimentação e passagem aérea!

Agora, o pequeno bailarino aguarda apenas a liberação da diretora de Goiás para comprar as passagens! Boa sorte, Vinícius, estamos aqui torcendo por você! 🍀⠀

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre a história

Mesmo com sua pouca idade, para seguir seu sonho na dança, Vinícius lutou contra muito preconceito, até mesmo dentro de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De uma cidade pequena, chamada Goianésia – GO, aos 7 anos ele ingressou em um projeto social em sua cidade chamada “Dança para Todos”. Logo de início seu talento e postura foram notados por todos.

Bailarino de 10 anos é selecionado para dançar na Disney e precisa de ajuda para viajar a Orlando
Foto: VOAA

Hoje, depois de várias batalhas vencidas e com a aceitação de sua família, o menino coleciona medalhas. Ele ganhou mais de 25 prêmios a nível nacional e internacional, foi bailarino revelação, melhor bailarino regional e com todo esse reconhecimento ele ganhou no CBDD Kids Goiás uma bolsa para dançar na Disney em setembro deste ano.

“É um sonho, só de me imaginar dançando fora do país, para tantas pessoas num lugar tão grande meu coração acelera demais, fico emocionado”, disse Vinicius.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bailarino de 10 anos é selecionado para dançar na Disney e precisa de ajuda para viajar a Orlando
Foto: VOAA

Mas a família, com poucas condições financeiras, não tinha como arcar com essa viagem. Por isso, sua ajuda foi fundamental para realizarmos o sonho dessa criança!

Processo de aceitação da família

Logo após iniciar a dança no projeto social, a professora notou que ele havia feito poucas aulas e não foi mais, questionando ele, descobriu que sua mãe havia proibido de frequentar as aulas.

“Foi difícil eu conseguir, para mim, essa dança era coisa de menina”, – desabafou a mãe, Maria Aparecida, 41 anos, doméstica.

Contrariando a todos, Vinicius começou a ser frequente como aulas que recebeu um convite para uma audição até no balé Boli.

Bailarino de 10 anos é selecionado para dançar na Disney e precisa de ajuda para viajar a Orlando
Foto: VOAA

A família de sua parceira de dança apareceu como anjos em sua vida, são eles que oferecem bolsa em uma renomada escola de dança em sua cidade, pagam figurino, sapatilhas e viagens próximas. E é sua professora, Tatiana, quem o acompanha em tudo e estará ao seu lado na Disney.

Bailarino de 10 anos é selecionado para dançar na Disney e precisa de ajuda para viajar a Orlando
Foto: VOAA

“Ele me dá muito orgulho. É muito gratificante ver que ele consegue vencer cada vez Saber que ele faz algo que ele gosta de mim muito feliz” , completou a mãe.

Graças a vaquinha, bailarino de 10 anos compra passagens e vai dançar na Disney em setembro 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Graças a vaquinha, bailarino de 10 anos compra passagens e vai dançar na Disney em setembro 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com bilhete, gerente de restaurante salva criança que sofria maus tratos e ganha US $ 35 mil de internautas

Sabe aquela história da pessoa certa, no lugar certo, no momento certo? Foi o que aconteceu com a Flaviane Carvalho, uma brasileira que trabalha...

Aposentada é resgatada por motoboys durante alagamento em SP: ‘Meus anjos da guarda’

Na terça-feira passada (15), a aposentada Maria Ladi Rodrigues, 77 anos, estava voltando para casa quando ficou ilhada em uma rua tomada por uma...

Menina com deficiência anda pela 1ª vez no casamento da sua mãe

Uma garotinha de 4 anos chamada Avah nasceu com espinha bífida, uma malformação congênita caracterizada pelo fechamento do tubo neural, geralmente no início da...

Jornalista chora ao vivo ao ler carta de criança que pedia uma cama ao Papai Noel

Felizmente, a cartinha do menino já foi apadrinhada. 💕

Motorista dá caminhão de brinquedo para crianças que sempre cumprimentam ele na rua

Três vezes por semana, os pequenos Jordan e Jaxson vão para a varanda de casa, na Geórgia (EUA), esperar o caminhão de coleta de...

Instagram

Graças a vaquinha, bailarino de 10 anos compra passagens e vai dançar na Disney em setembro 5