VOAA lança vaquinha para cabeleireiro de Petrópolis, que continua salvando vidas mesmo após ter perdido tudo

O vídeo do cabeleireiro Fabrício Guerra viralizou em toda internet quando ele arriscou sua própria vida para salvar pessoas desconhecidas que estavam ilhadas por causa da enchente em Petrópolis (RJ), que devastou toda a cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que ele não sabia é que enquanto estava salvando as pessoas, sua casa estava sendo levada pela lama. Hoje ele não tem lugar para ficar, está dormindo um pouco na casa da namorada, um pouco na casa de amigos. Durante o dia segue ajudando a procura de sobreviventes e até mesmo a retirar corpos de escombros.

Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar Fabrício a reconstruir sua casa e construir também um muro de contenção no morro, para que isso não ocorra novamente, já que tem muitas pedras soltas no local ainda. Clique aqui e faça uma contribuição!

vaquinha voaa cabeleireiro de petrópolis

“Ajudei a salvar três caras no caminhão, duas pessoas que estavam em um carro e outras que estavam presas dentro de lojas enquanto a água continuava subindo. Enquanto estava resgatando as pessoas, o corpo de uma menina novinha veio com a correnteza e ficou preso na corda” 😭.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fabrício ainda foi atingido por destroços (e por um banco de madeira também que veio com a correnteza) enquanto ajudava no salvamento, mesmo assim não parou nem um minuto!

Enquanto ele estava nessa missão de resgate, sua própria casa foi levada pela lama. Sua moto também foi levada… Fabrício a encontrou depois, mas em péssimo estado e contraiu dívidas no mecânico para conseguir fazer ela funcionar novamente.

Juntos, podemos ajudá-lo a reformar sua moto e a casa tomada pela correnteza. Fabrício precisa de nós! Acesse agora o site da vaquinha e deixe uma contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A casa que ele possui é uma herança. Depois de finalmente colocar todas as dívidas que vieram com a casa em dia, seu maior sonho era conseguir reformá-la e levar sua mãe e sua filha de 12 anos para morar com ele. A enchente veio e com o desmoronamento do morro, destruiu cozinha, quarto, móveis e eletrodomésticos.

Ao Fabrício, que deixa sua vida e seus problemas de lado para ajudar outras pessoas, tiramos nosso chapéu ❤️.

vaquinha voaa cabeleireiro de petrópolis

Com os recursos da vaquinha, podemos transformar a vida desse cabelereiro que tanto já fez pelo povo de Petrópolis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para dar um final feliz à história de Fabrício, clique aqui e faça uma doação!

Aceitamos praticamente todos os tipos de contribuições, inclusive via Pix, sem valor mínimo. É fácil, prático e seguro.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

VOAA lança vaquinha para cabeleireiro de Petrópolis, que continua salvando vidas mesmo após ter perdido tudo 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Indígena conquista espaço das mulheres na Amazônia organizando jogos de futebol feminino

Considerada a cidade mais indígena do Brasil, São Gabriel da Cachoeira (AM) fica na região do Alto Rio Negro, a mais de 850 km...

Fotógrafo registra doentes terminais que aceitam o seu destino em paz

A frase abaixo dita por Steve Jobs é esclarecedora: "Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me...

Professora com leucemia é homenageada por 300 alunos em hospital de Bento Gonçalves (RS)

A professora Ivanete Bernardi foi homenageada pelos alunos do Instituto Cecília, da rede estadual de Bento Gonçalves (RS) na segunda-feira passada, 25. Cerca de 300...

Brasileiro conquista primeiro lugar em competição global de inovação

O estudante de Engenharia Química da Universidade Federal da Bahia, Bruno Oliveira, é um dos integrantes da equipe vencedora da etapa global do programa Invent...

Argentino que trabalhava colhendo uvas para pagar faculdade se forma em Engenharia e é contratado por multinacional

Por cinco anos, Joel trabalhou debaixo de sol e chuva em uma fazenda de Mendoza, na Argentina, dedicando-se à colheita de uvas para a...

Instagram

VOAA lança vaquinha para cabeleireiro de Petrópolis, que continua salvando vidas mesmo após ter perdido tudo 4