Jovem vendedor que teve mesa roubada em MG ganha vaquinha para ter sua própria banca de doces

Carlos Daniel tem apenas 13 anos, mora com seus pais e seus 6 irmãos menores. Ele tem déficit de atenção, e na pandemia, para não ficar parado em casa e ocupar seu tempo, começou a vender abacates em frente à sua casa, para ajudar sua família. Eles moram em uma casa emprestada e passam por várias necessidades, inclusive de alimentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carlos queria continuar vendendo cada vez mais, então os pais tiveram a ideia de vender amendoim torrado em frente de casa. As vendas foram tão boas que eles aumentaram os produtos e agora vendem água, sorvete, salgados, refrigerantes e doces.

Criamos uma vaquinha para realizar o sonho do menino em ter sua própria “vendinha” de doces e salgados na frente de casa, ampliando o lugar e equipando o espaço. Vamos juntos ajudá-lo? Clique aqui e faça uma doação!

vaquinha voaa carlos vendedor banquinha roubada

Carlos colocava os produtos em uma mesa bem pequena, onde não cabiam todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há 6 meses atrás, ele ganhou uma mesa maior, que usava como uma banca, de alguns ciclistas que passavam pela rua e fizeram amizade com o menino, mas infelizmente, a mesa foi roubada e Carlos ficou muito triste.

Com os recursos da vaquinha, vamos reverter esse prejuízo e equipar a vendinha do menino como um todo, comprando armários, geladeiras e prateleiras.

Assim, ele continuará fazendo o que gosta, não precisará mais ficar exposto ao sol e chuva durante suas vendas e poderá guardar as coisas em segurança! Vamos nessa? Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma contribuição!

vaquinha voaa carlos vendedor banquinha roubada

Carlos teve sua mesa de trabalho roubada

Com o maior carinho, todos os dias ele desmontava a mesa e guardava. No dia 8/11, ele não desmontou a mesa mas deixou ela guardada na garagem, com o portão trancado. E no dia seguinte ao acordar, ficou super chateado ao ver que a mesa havia sido roubada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O furto deixou o menino especialmente chateado por dois motivos: ele tinha muito carinho por ela, já que foram seus novos amigos quem lhe deu. E hoje ele vende tantas opções de doces e salgados que não cabem mais na mesinha improvisada que ele usava antes.

Esse garotinho ama o que faz, pois as vendas ocupam o seu tempo e além disso, com o dinheiro das vendas, ele consegue ajudar sua família!

Acesse agora a vaquinha e deixe sua contribuição! De pouquinho em pouquinho, vamos juntos bater a meta. 💪

vaquinha voaa carlos vendedor banquinha roubada

A família passa por necessidades

Eles moram em uma casa emprestada pela família da mãe, Tatiana, em Araxá (MG), e passam por várias necessidades, inclusive de alimentos. A mãe de Carlos não trabalha, para conseguir cuidar dos 7 filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pai de Carlos, Leonardo, é pedreiro, mas não tem emprego fixo, faz apenas alguns “bicos”.

A mãe, Tatiana, está sempre por perto e é ela com o Leonardo, quem faz os geladinhos e os salgados para Carlos vender. Vamos ajudar essa família batalhadora? Seja um transformador de mais uma história!

Aceitamos Pix, sem doação mínima! É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.

Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal?

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Jovem vendedor que teve mesa roubada em MG ganha vaquinha para ter sua própria banca de doces 1

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele transformou um terreno baldio em um lindo jardim de flores em Rondônia

A construção de um bairro, uma cidade, um estado e um país melhor não é um dever só dos nossos governantes, embora eles sejam...

Ferramenta criada por brasileiros para deficientes auditivos transforma voz em texto

A extensão para navegador What They Say promete transformar a forma como esse público estuda, trabalha e se comunica na web.

Um vídeo emocionante que mostra o que uma mãe faz para proteger um filho

Ser mãe/pai é proteger os nossos filhos, independentemente daquilo que os outros pensem sobre nós. Este vídeo conta a história de uma mulher que...

É lei: moradores de rua devem ser atendidos pelo SUS

A Lei 13.714/2018 proíbe expressamente o SUS de recusar atendimento à população de rua.

Empresa promove funcionário afastado do trabalho para transplante de coração (SP)

Empresa humanizada é aquela que valoriza o bem-estar dos seus funcionários, e não apenas a lucro. Por aqui, já passaram alguns exemplos, mas essa...

Instagram

Jovem vendedor que teve mesa roubada em MG ganha vaquinha para ter sua própria banca de doces 2