Coletor que teve carro apreendido pela Guarda Municipal ganha vaquinha para garantir sustento da família no DF

0
1124
vaquinha voaa coletor recicláveis carro apreendido polícia

Fernando trabalha com coleta de recicláveis desde os 10 anos de idade. Ele estava em um dia de trabalho normal, quando teve o seu carro apreendido pela Guarda Municipal. Eles o perseguiram e pediram para ele parar e esvaziar o carro, pois na cidade está acontecendo roubos de tampa de boca de lobo, e os guardas acharam que ele poderia estar envolvido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas quando verificaram o carro, não encontraram nada, além de uma multa, que quando Fernando comprou o carro, já existia, e ele ainda não teve condições de pagar. O carro era a sua principal fonte de renda, e como foi apreendido, ele ficou temporariamente sem trabalho.

Fernando ganhou um outro carrinho, mas a família passa por dificuldades financeiras. Por isso, criamos uma vaquinha para ajudá-los com o sustento da casa durante 1 ano (com alimentos e outros insumos) e possibilitar que o pai de família continue seu trabalho. Clique aqui e faça uma contribuição!

vaquinha voaa coletor recicláveis carro apreendido polícia

Fernando tem 33 anos e mora com sua esposa, Guilene, 41 anos, e mais duas enteadas de 21 e 18 anos, em Cidade Estrutural (DF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trabalho como catador de recicláveis é a principal fonte de renda da família, pois sua esposa trabalha como babá e ganha somente um salário mínimo.

vaquinha voaa coletor recicláveis carro apreendido polícia

Auxílio para a mãe

Fernando também ajuda financeiramente sua mãe, que tem problemas de saúde e desenvolveu depressão grave depois que seu marido, pai de Fernando, foi assassinado, por cobrar uma pessoa que comprou os recicláveis de Fernando e não pagou.

“Eu aprendi essa profissão com meu pai. Ele era catador também, e tenho muito orgulho disso. Eu vou limpando a cidade e ganhando meu dinheirinho também”, contou.

Fernando e sua família precisam muito da nossa ajuda… Acesse o site da campanha clicando aqui e faça já uma doação! 

Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal?

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Coletor que teve carro apreendido pela Guarda Municipal ganha vaquinha para garantir sustento da família no DF 1

Fotos: VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.